domingo, 30 de março de 2008

Não ando dando a atenção para meu blog, acabei desperdiçando energia em outro diário que hoje aos meus olhos não mereciam tanta atenção. Aqui pode não aparecer ninguém para me dar incentivo, mas com certeza minha história fica. Tentarei ser mais presente, postar mais, caprichar no meu blog.

Vai ser para meu blog que eu vou colocar toda a minha energia, meus sentimentos, minhas frustrações, conquistas, vitórias...

Também vou me esforçar mais para que enfim eu me reeduque, que eu dê mais um passo adiante para uma vida mais saudável.
A pior fase começará agora, porque tenho que colocar uma atividade física na minha rotina. E não sei nem por onde começar. Vou começar fazendo pesquisas, lendo muito sobre o assunto e assistindo os vídeos no site boa forma.

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário