quarta-feira, 9 de abril de 2008

3º dia do desafio da semana

Refeições:
1ª refeição:
1 xícara de leite desnatado com café (70) + 2 fatias de pão integral light (120) + 1 colher de maionese light (20) = 210

2ª refeição:
2 fatias de pão light integral (120) + 1 colher de maionese (20) + alface/tomate (10) + café = 150

3ª refeição
café + 1 porção de bolacha integral (140) = 140

4ª refeição:
café + 1 pedaço pequeno de bolo de abacaxi (200) = 200

5ª refeição:
2 laranjas = 100

6ª refeição:
4 colheres de lentilha (160) + 4 colheres de arroz (140) + salada de acelga/rabanete (30) =330

Lanche:
1 porção de gelatina light = 10

Total de calorias hoje: 1140

• Comer de 3 em 3 horas; SIM

• Comer dentro de suas calorias e pontos permitidos (coloque o nº ao se inscrever) SIM, talvez até possa fazer uma boquinha na madrugada! Calma, tenho porções extras de gelatina light

• Comer 2 frutas por dia SIM duas laranjas

• Tomar 2 litros de água, chá ou suco SIM! Consegui hoje, mais uma vez!

• Fazer exercício 3 vezes na semana (problema de saúde dispensada)AH! Vou melhorar isso também!

*Ser uma Diva todo dia! Manicure, pedicure e me maquiei discretamente! Também fiz massagem na barriga na hora do banho.

Hoje li alguns trechos do livro de uma colega, sobre o poder da mente, e como usá-la a nosso favor, estou fazendo esse exercício desde que comecei a ler. E já percebi melhoras, está funcionando. Agora vou canalizar todo esse poder para minha reeducação alimentar, sim porque eu posso, e eu vou conseguir!!

Bjocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário