segunda-feira, 7 de abril de 2008

Minhas dificuldades

Minha maior dificuldade no momento é encaixar uma atividade física na minha rotina. Até pensei em ir caminhando para o serviço, mas meu marido acredita que prejudicaria meu desempenho profissional. Voltar caminhando seria muito desgastante para mim não tenho energia para isso e seriam duas horas caminhando!

Outra coisa que pensei foi em comprar um kit de patins e voltar patinando, mas eu teria que treinar muito para fazer um percurso tão longo sem cair grandes tombos.

Bicicleta, tenho medo, ultimamente os motoristas não respeitam muito os ciclistas e nem os ciclistas respeitam os motorias e até os pedestres!

Tenho bicicleta ergométrica em casa, não uso por falta de tempo.

Quando chego em casa só tenho tempo para preparar uma janta, esticando um almoço para que eu possa levar e não ficar muito tempo sem comer variedades. Porque só sanduiche é demais pra mim! Preciso variar, tipo: arroz, feijão, salada e frango gralhado. Frutas tenho levado sempre.

Outro grande pecado meu é beber água, isso eu relaxei também. Não tenho alcançado a meta de beber 2 litros de água diariamente.

Só não entendo uma coisa! Sabendo de tudo isso porque não mudo! Porque não faço diferente!

Bom é isso aí!

Bjocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário