sexta-feira, 2 de maio de 2008

Sabotadores de dieta:

Na minha volta estão vários sabotadores de dieta, uma delas é no meu serviço. Sou manicure em salão de beleza, só trabalham mulheres lá, e só se fala em comida, trocamos receitas maravilhosas e as vezes até fazemos algo lá. A dona do salão as vezes leva bolo para comer no café da tarde. Mas... hoje eu consegui resistir a essa tentação, tinha outro bolo no café da tarde.
Fiquei tão feliz com essa minha atitude que quando cheguei em casa, havia outro sabotador me esperando, dessa vez meu marido, que havia feito beijinhos, doces que adoro, estava tão feliz por ter resistido ao bolo da tarde que aqueles doces todos ali, feitos para eu me deleitar não me causaram nenhuma emoção não senti nenhum desejo em comê-los. Estava tão feliz com a atitude da tarde que repeti a noite.
Minha recompensa por isso virá na balança na próxima semana!
Eu encontrei novamente minha determinação, estou segura de mim novamente, e pronta pra chegar a minha meta de Natal que é de alcançar os 65kg. Eu vou conseguir a minha meta final que é de 55 quilos, custe o tempo que custar, eu vou conseguir.
Renunciei muito para chegar onde cheguei, e estou disposta a renunciar mais para chegar mais perto da minha meta.
Bjocas
Daiene

Um comentário:

  1. TE AMO!
    O MAIOR SABOTADOR É A PRÓPRIA PESSOA QUE NÃO CONSEGUE RESISTIR, E VC RESISTIU, DESTA VEZ. PARABÉNS, PASSOU NO TESTE.

    TE AMO!
    VAI SEGUINDO QUE VIRÁ PRESENTES POR AI!

    ResponderExcluir