quarta-feira, 23 de julho de 2008

24/07/2008 Quinta-feira

Estou muito estressada! Muitos problemas no meu emprego, problemas com clientes, chateações com gerentes, mesmo sabendo que meus colegas estão do meu lado me entendendo o estress não se altera.

Estou cansada de tudo!!!
Da minha família estou farta também! Parece que tudo de ruim acontece quando ele entram em contato, mesmo que seja pela internet parece que com eles tem um imã para coisas ruins!

Desde que eu entrei em contato com meus pais e minha mãe estava chorosa porque eu não havia ido passar o fim de ano com eles, parece que ela me rogou praga, sei que desde este contato nunca mais emagreci como estava emagrecendo. Minha disciplina sumiu.

Fiquei mesmo chateada com minha mães. Porque ela não entendeu que eu estava trabalhando, que não poderia estar ao lado deles, parece que ela nunca trabalhou antes, parece que não sofreu a tortura diária de trabalhar no comércio de ser destratada por clientes que estão de mal com a vida! É tudo assim, se resume a chateações diárias, metas não alcançadas.

Estou atrapalhada, com vontade de dormir.

Estou com tantas pendências, preciso colocar em dia.


Bom por hoje foi só reclamações!

Bjocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário