quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Have you ever seen the rain

Ontem foi um dia bem diferente, onde comecei acordando cedo, e colocando em prática algumas coisas que faltavam eu fazer. Depois do meu compromisso cumprido, voltei para casa e dei mais uma dormidinha, fiz tudo caminhando. Como era minha folga não tinha horários restritivos, mas deu para fazer alguma coisa legal.
Decidimos sair e comprar alguns ítens de enfeites de Natal, e depois fomos para uma loja de artigos esportivos. Nessa loja não compramos nada, mas minha lista aumentou um monte!! Cada coisa que quero comprar logo, e ver se fico um pouco mais animada com exercícios físicos em casa.
Logo voltamos para casa, isso já era mais de 22 horas da noite. Em casa fizemos um lanche e decidimos ir a um supermercado 24 horas, e aproveitei e comprei alguns ítens que há tempos estava com muita vontade de comprar. Quando chegamos em casa já era seis horas da manhã de quarta-feira. Tomei um banho rápido e fui correndo para cama.
Com relação a balança estou um pouco magoada com ela, é que me pesei e estou novamente com 78,700, isso é reflexo das jacadas de final de semana. Mas já estou me colocando na linha novamente. Meu marido falou algo que realmente tem haver! Eu não preciso diminuir muita coisa na minha alimentação, só preciso aumentar os gastos, ou seja, fazer mais atividades físicas. Ai gente! Preciso logo fazer alguma coisa legal, tenho que entrar na linha nesse quesito de atividades físicas! Preciso ter mais determinação para isso. Afinal acredito muito na frase:
"Quem quer arruma um jeito, quem não quer arranja uma desculpa!"
Preciso querer de verdade!
Espero que até o próximo fim de semana eu tenha novidades! E boas novidades!!
Abraços a todas!
Daiene

3 comentários:

  1. ola Daiane, nossa seu dia realmente foi bem diferente, pelo menos se comparada a minha rotina... eu também andei jacando esse final de semana e engordei um kilo, agora estou correndo atras do prejuizo... mas acho que não vou conseguir pelo menos nessa semana chegar aos meus 64.5

    Essas jacadas acabam com a gente! aff...

    bjinhusss
    Debi

    ResponderExcluir
  2. Daiane, tomara que arrume um tempo para atividades físicas, estava vendo na boa forma uma maneira de se exercitar em casa usando o elástico, estou ate pensando em comprar um, vai la no site e da uma olhada, vai que vc gosta.
    Menina quanto aos finais de semana, segura a boca e se controle.
    Não desista.
    bjim
    T+

    ResponderExcluir
  3. Tudo se ajeita com o tempo , aprendi que as jacadas fazem parte do processo, mas força a cada dia, pois sempre vem dias melhores.
    Força amiga, bjkas

    ResponderExcluir