segunda-feira, 3 de novembro de 2008

1 dia perfeito - recomeço

1º Dia
Comer de 3 em 3 horas: Não deu, lá no trabalho primeiros dias do mês dá um movimento ferrado, então lá fiquei sem comer mais de 3 horas.
Tomar dois litros de água: ok (2 xíc chá branco, chá nestea light)
Fazer exercício físico diariamente no mínimo 30 minutos: Ida e volta caminhando do trabalho (40 minutos)
Comer 2 frutas por dia: Banana, laranja, banana, nectarina e pêra.
Não ultrapassar calorias, pontos ou recomendações médicas diárias: 1035 mas ainda vou fazer um lanchinho, comer um iogurte light e só!Passar creme no corpo diariamente: Não.
Dizer todas as manhãs em voz alta: "Estou cada dia mais Diva!!!": Ainda não consegui falar isso para mim.
Dificuldade: Ainda estou com dificuldade de inserir outra atividade física, mesmo caminhando de casa/serviço e serviço/casa, acho que posso colocar uma bicicleta ergométrica e caminhada.
...*...
...*...
...*...
1 refeição – 1 xíc de café + 1 xíc chá branco + 1 porção de club social = 120
2 refeição – 1 Pêra (50) + 1 laranja (50) + 1 banana pq (50) + 2 nectarinas pq (50) = 200
3 refeição – 3 col arroz branco (105) + 1 c feijão (70) + 1 porção de peito de frango grelhado pq (100) + 1 banana pq (50) + salada de rúcula (muito) = 325
4 refeição = 2 fatias de pão integral light (110) + 1 c requeijão light (30) + 2 fatias de roulé de peru (20) + cenoura ralada (10) + 1 xíc de café com leite (30) + ½ hambúrguer de frango grelhado (70) = 270
Beliscada = lasca de queijo brie = 120

Ainda vou comer um iogurte light, e só isso, não vou ultrapassar a meta de 1200 calorias diárias.
Total de calorias = 1035 (até agora, sem o iogurte)

3 comentários:

  1. Ola, Daiene eu também como de 3 em 3 horas mas não trabalho mas quando trabalhava dava uma fugidinha para comer uma fruta. Parabéns pelo primeiro dia perfeito, é muito importante o primeiro passo depois disso ninguém te segura.
    Bjim
    T+

    ResponderExcluir
  2. Pois é Daiene, nesse caso fica dificil mesmo se alimentar de 3 em 3 horas, seu trabalho é bem puxado.
    Mas sei que logo logo vc chegará em seus objetivos.
    Eu trabalhava em uma industria de alimentos, época que comia horrores. rsrsrsss
    BJIM

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha!

    Tá muito bom o seu cardápio viu, é complicado mesmo pra quem trabalha comer nos horários certos, mais pelo que eu li vc esta indo super bem, continue firme ai!!!

    Boa semana pra vc, beijos!!!

    ResponderExcluir