sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Frescurite?

Frescurite ou não, me sinto mal! Fui novamente o Hospital mais um atestado, isso já está me preocupando, foram dois atestados na semana passada, serão mais dois essa, se eu não melhorar de vez, não sei não! Agora o médico disse que é uma virose que em mim está muito forte e que pode durar até cinco dias, dependendo da imunidade da pessoa, e como existe uma pressão da empresa para dar atestados eu deverei ir todos os dias e pegar o atestado. Ao invés de ajudar dando pelo menos dois dias de atestado, é só ver como eu estou e sabe que não estarei boa o suficiente amanhã, é obvio que estarei lá. Mas fazer o quê, tem gente que sacaneia tanto dando atestados! Vou sobreviver!
...
Hoje acabei comendo um pouquinho mais, mas sem sair das calorias. Não caminhei, não bebi muita água não fiz atividade física nenhuma. Foi um horror!
...
Quando fui pagar umas contas tive o mínimo de disposição para experimentar umas roupas, nem acreditei que entrei numa bermuda tamanho 42, estou vestindo atualmente uma 46 que se não colocar um cinto bem apertado, cai! Acreditava que estaria entrando numa 44, 42 foi o máximo! Fiquei tão feliz! Mas não pude comprar, falta dindin!
...
Amanhã vai ser outro dia!
Bjocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário