domingo, 14 de dezembro de 2008

Balança Amiga???

Não sei bem, mesmo jacando um monte eu estou emagrecendo, hoje foi o dia de pesar e para a minha surpresa eu eliminei mais um quilo somando 27 quilos desde que comecei a R.A.. Acredito que as caminhadas estão ajudando muito.
.
Uma política que meu marido adotou e está dando certo é se eu quero ir a um rodizio de pizza vou e volto caminhando, assim não fica tudo acumulado dentro de mim. Já começo queimando calorias antes mesmo de ingeri-las. Até ele já eliminou 20 quilos! E nem se esforça muito, só caminha bem mais que eu.
.
Ontem eu optei, ao invés de fazer um bom lanche tomei um bom suco de açaí com laranja, há tempos queria tomar o suco de açaí, mas como é muito calórico, sempre ficava para outro dia, quando meu controle de calorias diárias estivesse bem abaixo do normal. Optei pelo suco e não me arrependi, fiquei surpresa no final do dia quando não tinha atingido a marca de 1000 calorias, fiquei com tanto medo de ultrapassar que acabei não comendo nada. Mas fiquei felicíssima com as minhas escolhas.
.
Também ontem levei minha filha para assitir uma peça de teatro infantil, foi bem legal, fomos caminhando. Em casa eu fiz minhas unhas, que estão lindas depois que parei de roer.
.
Se for fazer uma análise das vitórias que tive depois que comecei a R.A., daria uma pequena lista que mais pro fim do ano eu vou fazer e postar aqui no meu blog.
.
Amanhã eu tenho muitas coisas para fazer, logo estarei na minha caminha para descansar e me preparar psicológicamente para dar conta do recado!
.
Bjocas
Daiene

2 comentários:

  1. Oi Daiene, bom dia! Vi o carinho com que postou no blog do desafio em desabafo, amei sua resposta e resolvi vim conhecer um pouquinho de você, da sua história, amei sua postagem e seu cantinho também, aparecerei mais vezes por aqui, um grande beijo e lhe desejo sucesso, com toda essa determinação chegará logo logo aos seus objetivos. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, que beleza! 27 quilos é uma super vitória! E parabéns pelo emagrecimento! um quilo a menos é muitíssimo bom! E quanto a caminhar, acho que ajuda bastante mesmo. Conheço pessoas que acham que correr é que emagrece, mas eu sempre percebi que correr só ajuda a desgastar os joelhos. principalmente quando estamos mais pesados do que deveríamos. Que bom que sua caminhada está dando resultados! Eu estou vendo se ingreno na minha! Vai dar tudo certo!
    Fica com Deus! Uma belíssima semana para você! Beijos!

    ResponderExcluir