quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!


.


Quanto pesou esse pedaço de panetone de bacalhau;


Meu almoço;


  1. Vou contar um pouco do meu Natal/2008, começando pela minha imensa lista de presentes que ganhei:
    1. Conjunto de panelas inox;
    2. Panela de pressão inox;
    3. Bistequeira;
    4. Fatiador;
    5. Panela de arroz;
    6. Copos da Coca-Cola;
    7. Canecas lindas!;
    8. Pegador de panelas;
    9. Bandeja de cama;
    10. Celular com mp3 e câmera;
    11. Hidromassageador para pés;
    12. Lixa elétrica para os pés;
    13. Secador de cabelos;
    14. Prancha;
    15. Perfume Acqua Fresca do “O Boticário”;
    16. Um lindo par de sapatos de salto alto escolhido pelo meu marido;
    17. Cinto;
    18. Hobby;

    19. Agenda 2009;
    20. Cd’s:
    · Pink – M!ssundaztood;
    · Pink – Try this;
    · Pink – I’m Not Dead;
    · Engenheiros do Hawai – Acústico Novos Horizontes;
    21. Garanti a leitura para o ano inteiro:
    · Exorcize sua alma gorda – Andréa Cordoniz (já li inteiro hoje);
    · Aumente o Poder do Seu Subconsciente para desenvolver a Autoconfiança e a Auto-Estima – Dr. Joseph Murphy;
    · Aumente o Poder do Seu Subconsciente para vencer o medo e a ansiedade - Dr. Joseph Murphy;
    · A Bruxa de Portobello – Paulo Coelho;
    · O Vencedor Está Só – Paulo Coelho;
    · O Vendedor de Sonhos ‘O Chamado’ – Augusto Cury;
    · O Código da Inteligência – Augusto Cury;
    · O Almanaque do Pensamento 2009.
    Posso ter esquecido algo, é tanta coisa! Nesta lista estão presentes de aniversário de casamento, meu aniversário (que completei no dia 04/12) do programa de recompensa por ter eliminado mais peso! Todos os presentes foram colocados na árvore de Natal desde novembro e que eu decidi só abri-los hoje! Foi necessário ter muita paciência e conter minha curiosidade já que meu marido embalou todos os presentes longe de mim! Inclusive o celular! Nossa amei principalmente por saber que o dito cujo celular foi um presente de aniversário.

.

As fotos que estão aqui são do meu celular, depois eu posto mais!
.
Bjocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário