quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ai Ai Ai! Jaquei!





Tá certo que foi depois de caminhar duas horas em ritmo mais que acelerado, meu marido me convidou para experimentar os conepizza! Escolhi dois um light e outro firenze com milho verde, frango muita mussarela. Eu não devia, mas como é uma coisa que não acontece toda semana, muito menos todo o dia cai de boca nessas coisas deliciosas chamadas conepizza. Não tomamos refrigerante, eu tinha levado minha garrafinha de água e mais tarde é que compramos um iogurte light. Não sei quanto de caloria tem cada um desses cones. Mas sabemos que a questão de ser light ou não só diminui um pouco as gorduras, em calorias não é tanto assim, acredito que cada cone tenha o valor equivalente a duas fatias de pizza, porque comi os dois e me senti muito saciada. Tem muito recheio e pouca massa. É uma delícia, vale a pena.
.
No mais tenho feito tudo direitinho. Pensei várias vezes em colocar meu cardápio aqui para vocês, não tenho vergonha não, é preguiça mesmo de digitar aqui refeição por refeição. Mas eu tenho o meu fichário e anoto. Estou tentando seguir o plano alimentar da nutricionista, mas está um pouco difícil.
.
Estou naqueles dias, me sinto muito inchada, tenho tido muitas cólicas além de dores nas pernas. Tudo normal para quem está nessa fase, mas que dá um desânimo, todas nós sabemos que dá. Ontem foi muito difícil caminhar, quase que mandei meu marido ir sozinho levar nossa filha para fazer exame de sangue, desisti quando ela mesmo chegou para mim e falou:
-Mãe, eu vou fazer elemento de sangue (ela fala errado) vai doer um pouquinho, mas tu vai ta segurando minha mão né! Dai vai passar. E a gente vai passear.
.
Eu nunca menti para ela, até em vacinas, eu sempre disse que vai doer um pouquinho, mas que ela vai ser forte, que eu vou estar do lado dela segurando sua mão e que vai passar logo. Digo até que ela vai chorar. Para que mentir né? A gente sabe que eles se assustam com a picada da agulha. Faço isso para ela confiar em mim, não minto sobre isso. Ai depois disso bateu aquela sensação de responsabilidade e que eu deveria estar lá do lado dela como sempre falei, segurando a mãozinha dela e dizendo para ela aguentar que vai passar logo.
.
Só por ela mesmo, porque caminhar até lá com minhas dores por causa desses dias, não foi fácil.
.
Bom por enquanto é só!
Agradeço o carinho de todas!
Bjocas
Daiene

9 comentários:

  1. hauhauahauhauha
    ameiiii vou ser musa!!! hahahahahah
    adorei ao vocabulária já!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Legal jogar aberto com sua filha, acho errado esse negocio de ficar amenizando tudo, como se o mundo fosse um mar de rosas, mostrando a realidade ela verá como são as coisas e saber lidar com certas situações no futuro.
    Pois é esses dias vermelhos no calendário mata a gente.
    Melhoras, e tudo de bom para você.
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  3. nossa hoje aprendi um pukinho do fascinio q é ser mãe, com certeza qnd tiver meus filhotes, falarei a verdade ´p eles!
    beijos ninda e boa quinta- feira!

    ResponderExcluir
  4. Oi Daiene... Passei pra te avisar que deixei um selinho pra vc la no meu blog... da uma passadinha por la... Bjkas.

    ResponderExcluir
  5. Amiga.. eu já comi esses conepizza, e é um espetaculo de bom.. mas não deve ser todo dia né?
    Enfim..

    Tem um selinho para você no meu blog, passa lá e pega para você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uiui que coisica fofa sua filhota falar isso! Acho super legal o fato de tu falar a verdade! Tri maravilha isso porque faz com que até ela vá se acostumando e não se assuste mais depois. E depois de uma fala fofa dessa não tinha mesmo como não ir né!
    Bom... uma maravilhosa sexta para ti e um maravilhótimo fim de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi amigaaa...Como está?
    Vim agradecer pela visitinha,vc é muito gentil.
    Olha,não fica triste com as escorregada,isso acontece!
    Sacode essa poeira,recomece!!
    Continuo na sua torcida!
    bjux!

    ResponderExcluir