segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Momentos de reflexão oficialmente -30kg


UPDATE:
Acabei de me pesar! Surpresa! 71,1kg, ou seja, oficialmente eliminei 30kg!! Não preciso nem dizer que estou mega feliz.

Passei aqui só para dar essa notícia para vocês!!


Bjocas
Daiene





Mesmo tendo começado mal, vou considerar que minha semana começará quinta-feira! E agora sim vai ser pra eliminar de vez essa gordurinha que me deixa com o astral pra baixo! Ah! Quero logo trazer novidades para vocês.


Não sei se já falei aqui, meu marido criou um programa de incentivo no ano passado. Eu escolhi dez presentes que gostaria de ganhar como prêmio para cada peso que atingir. Desses dez que escolhi ele selecionou alguns, assim cada vez que atingir o peso vou ganhar o "prêmio".


A primeira meta foi os 77kg, que alcancei, e o prêmio foi o meu celular com câmera digital e mp3.


A segunda meta era aos 75kg e o prêmio foi a cama elástica.


A terceira meta eu alcancei na semana passada os 71kg e o prêmio ainda não vou revelar aqui, pena que o celular não está funcionando. Na verdade ontem a Sansung me ligou dizendo que estão com dificuldades para mandar a peça, então vão mandar o dinheiro que paguei pelo celular mais alguma taxa pelo tempo que fiquei sem ele. Pelo menos eles agiram corretos comigo.


A quarta meta será os 69kg, mas esse prêmio eu ainda não sei, tenho que tirar um papel num saquinho como se fosse amigo oculto. Para criar um ar de mistério e espectativa ele criou isso. As vezes irrita um pouco, mas no fim fica legal.

Estou cansadíssima, confesso que estou com medo de ter engordado alguma coisa nesses últimos dias, pois andei exagerando na banana! (risos) Estava há muito tempo com vontade de comer banana, agora eu acho que exagerei. Pior, nem ando anotando o que estou comendo, já faz dois dias que não anoto nada!!!

Amanhã vou ver o prejuizo que tive, pelo menos caminhei bastante ontem, mesmo assim, não devo cometer esses deslizes, faltando tão pouco para eu atingir minha meta, afinal o que são 11 quilos dentro dos 30 que já perdi?




É pensando nisso tudo que amanhã eu irei fazer uma caminhada maravilhosa, minha alimentação vai ser um primor e o melhor eu vou me sentir mais diva que nunca!!! Vou me arrumar bem bela e sair para resolver aqueles problemas que todos tem a de saber qual conta vai ficar sem ser paga (risos), mas sei que no fim vai dar tudo certo!


Ah! Estou atrazada com algumas visitas, mas em breve que colocá-las ordem! Irei fazer as visitinhas que tanto gosto! Adoro saber como vocês estão, de ajudar como posso nas dificuldades! E peço desculpas por não ter tanto tempo assim para ficar em dia!


Uma ótima quinta-feira para todos!

Bjocas

Daiene



6 comentários:

  1. Amei seu post hoje parabêns...Gostei da atitude da samsung...beijos

    ResponderExcluir
  2. hmmmm parabéns! e lá no meu blog tem uma brincadeirinha pra ti ok bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiene!
    Parabéns por mais essa conquista!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Daiene!
    Parabéns por mais essa conquista!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ei Dai, tudo bem?Não preciso nem perguntar né?Não, porque não são asssim 03 quilinhos, sao 30!!!!!!!!
    Amiga, que coisa maravilhosa!
    Fiquei muito feliz e orgulhosa por vc, com certeza um exemplo para todas nos que estamos buscando tambem o mesmo objetivo...
    Parabens pela sua forca de vontade, pela superacao
    imagino que agora esteja mais facil, mais comecar é sempre mais dificil...vc comecou e agora esta sendo recompensada pelo seu esforco, continue!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina, meu namorado precisa ler isso, ahahahhaha... Que sonho!

    O bom eh que tu tah lucrando com essa, rs...

    Valeu pelo carinho do selo, postei hj xuxu!

    Bjocão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir