sexta-feira, 6 de março de 2009

Mais um selinho + update























Recebi a brincadeira da Bianca

1-Linkar a pessoa que te indicou(ok) http://emagrecersemdesculpas.blogspot.com/
2-Escreva as regras em seu blog(ok)
3-Contar 6 coisas pessoais e aleatorias sobre vc:




1ª Estou vencendo o medo de mudar, conquistando minha boa forma.
2º Minha família é o que tenho de mais importante na minha vida! Minha filha foi a melhor coisa que me aconteceu.
3º Adoro ouvir música, adoro assistir filmes, o filme que mais gostei até agora foi “Cidade dos Anjos” com Meg Ryan e Nicolas Cage.
4ª Dependendo do meu humor, gosto de me arrumar, maquiagem bem leve, na verdade estou aprendendo a me maquiar.
5ª Meu blog é minha psicoterapia, vocês me ajudam muito agradeço muito por toda a força que me dão.
6ª Acredito em Deus, acredito na Nossa Senhora, pois muitas coisas boas aconteceram depois que rezei/conversei com Eles, sei que “Tudo posso Naquele que me fortalece”.




4-Indicar 6 pessoas e colocar os links no final do post
5-Deixar a pessoa saber q vc a indicou, deixando um post para ela OK
6-Deixar os indicados saberem quando vc publicar seu post, OK







Obrigada Bianca, adorei o selinho!




Está tudo bem com minha filha, o calor tá deixando ela bem irritada, com o curativo cheio de algodão para ela não movimentar muito para não abrir os pontos, mas o calor deixa ela suando muito ela fica inquieta, tenho que lembrar ela toda hora de que tem que cuidar da mão.


Essa semana acho que vai ser melhor! Ando muito cansada, tenho que me acordar de 6 em 6 horas para dar remédio para ela, meu sono nunca é trânquilo, tenho medo de perder a hora.


Mas vai dar tudo certo, eu acredito em Deus e sei que ele está me ajudando.


Falando em RA, não está 10, mas não está ruim. Procuro beber bastante chá e água, minha alimentação não está das melhores, mas tem fruta, tomate e alface todos os dias. Tenho pecado na atividade física (ah! mais uma vez), mas como minha filha está todo o dia comigo, e ela com a mãozinha dela desse jeito não dá né! Mas na próxima semana vai ser melhor, com certeza.


Bom final de semana para todas!


Bjocas

Daiene


UPDATE:

Mais um texto legal:
Estratégias para alcançar os seus objetivos
A imaginação é uma arma muito poderosa. Por meio dela podemos erguer muralhas intransponíveis ou construir as ferramentas necessárias para derrubá-las. Se você quiser superar os seus limites, siga estas dicas e crescerá diante de cada meta que tentar conquistar.
Passos
1
Apóie-se nas suas qualidades para conseguir o que quer. Uma visão positiva de si mesmo é a melhor condição para superar os impedimentos que você se impõe.
2
Amplie os seus conhecimentos e desenvolva as suas habilidades. Sempre haverá situações novas com as quais aprender. Você poderá fazer isso durante a vida toda.
3
Adote uma postura dinâmica, que valorize a mudança e que possa transformar aquilo que você observa. Não aposte no estático, no imutável, pois a vida está em constante transformação.
4
Procure desafios que você considera possíveis de enfrentar, mas que, ao mesmo tempo, exijam certo esforço. Assim você se manterá com uma "energia positiva", que se realimentará a cada objetivo atingido.
5
Nunca diga "eu não consigo". Comece relativizando tudo o que parecer impossível no primeiro momento e mentalmente se repita "eu não posso por enquanto agora". E comece a se preparar para mudar o jogo futuro.
6
Faça todos os dias alguma coisa, por menor que seja, para melhorar as suas possibilidades.

7
Pense com ousadia e sem preconceitos. Crie o mundo que você deseja na sua mente. O sucesso precisa nascer primeiro na sua imaginação.
8
Fortaleça os seus melhores desejos. Pense positivo. Deixe de lado a crítica inútil e o pessimismo.
9
Fortaleça a autocrítica positiva, perguntando-se a partir de uma abordagem otimista: o que eu ganhei, o que eu aprendi, o que eu somei, do que eu me livrei.
Importante
Você pode apostar em uma mudança brusca e radical, confiando na sorte. Ou apostar na transformação gradual e sustentada, em que você não depende da sorte, mas sim da sua determinação para conquistar o que deseja. Está nas suas mãos escolher o caminho que achar melhor.
Gostei muito do texto e quero dividir com vocês.

Bjocas

Daiene



2 comentários:

  1. amei minha linda quanta honra...beijos e excelente final de semana

    ResponderExcluir
  2. Ô meu bem, que tanto queijo hein? Acho que não experimentei nem metade da metade da metade, rs, rs...

    Olha, quanto à pequena deve ser complicado, mas logo alivia a coisa pro teu lado.

    E muito, muito obrigada pelo carinho do selinho, vou fazer um UPDATE agora no meu post de hoje, ehehehe...


    Bjocão benhe!

    FUIZ...

    ResponderExcluir