quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ainda em campanha eleitoral e pesagem!!!!




E a votação continua! Vocês podem votar quantas vezes quiserem em princesas diferentes, caso vocês conheçam mais de uma candidata. Se puderem continuem votando, em mim de preferência (risos).

Amanhã é dia de pesagem, mas ontem eu dei uma subidinha na balança, não consegui me conter, e espero que o rodízio de pizzas de ontem não prejudique o meu resultado pois a dona balança marcou 69,8kg (sai da casa dos 70kg!! uhuuuu). E ainda estou bem inchada por conta da dona monstra! Poderá ser menos!!! Ai que felicidade!!!

Foi uma semana bem controlada de longas caminhadas, inclusive fui a pizzaria caminhando o que dá duas horas e 30 minutos de caminhada para o corpo não absorver tudo, só não voltei caminhando porque começou a chover (que saco!!!) se não eu teria certeza que não teve nenhum prejuízo!!!

Mas mesmo assim estou confiante na pesagem. Quero e acho que fiz um bom trabalho pra dona balança não me maltratar!

Mas sair dos 70kg!!! Foi felicidade demais!!!!!
Tenham todos uma ótima sexta-feira e ...
Não esqueçam de votar mais um pouquinho em mim (risos)!!


Bjocas
Daiene

3 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuu! Isso é bom demais da conta. Parabéns amiga!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa.. parabéns amiga!!!

    Tá quase lá hein.. =D Muita força para não desistir, de longe você já veio.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!!! Felicidade mesmo,pois tem mostrado determinação em sua RA.
    Feliz Páscoa, e lembre-se, comer um ovo de chocolate leva 10 minutos, mas as calorias levam meses para irem embora.
    Então _ comportamento magro aí!!!
    beijocas

    ResponderExcluir