quarta-feira, 22 de abril de 2009

COMUNICADO IMPORTANTE





Olá amigas de luta,

Venho por meio deste recadinho comunicar minha decisão de não mais participar da eleição Miss Princesa Light, que em minha opinião foi uma excelente idéia, mas que infelizmente tomou rumos no mínimo estranho.

Tomo esta decisão, pois acredito não valer a pena envolver com qualquer infantilidade, quero preservar as reais amizades que nasceram de pessoas que acompanham minha história em meu blog, os poucos e verdadeiros que na qual agradeço e muito tanto apoio no blog e nesta eleição.

Peço desculpas pela desistência, mas faço isso em respeito â todos e inclusive a mim mesma, contando com a compreensão de todos.

Estarei enviando um comentário com esse texto a todos os meus contatos.

Beijos

Daiene

Realmente " é bem melhor ser princesa o tempo todo sem ninguém saber"!

10 comentários:

  1. Daiene

    Não sei o que aconteceu, mas esta certa, a gente tem que optar pelas coisas mais simples, deixei de participar de vários desafios pois os achava enfadonhos, e muito trabalhosos.

    Vc é muito mais que uma princesa, pense nisso. É uma super vencedora, com sua história de vida e de coragem.

    BJM
    T+

    ResponderExcluir
  2. Só te digo uma coisa, não se sinta fracassada por ter desistido do desafio.. a vida as vezes nos mostra a vitória através de outros meios.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. respeito muito sua decisao, se vc acha melhor desistir tem meu apoio...muitas vezes mudamos de ideia a respeito das coisas, que bom, que podemos mudar de ideia...Sorte e mais sucesso pra vc!
    Amei as fotos do post anterior!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vc. é uma princesa e ponto, não sei o que aconteceu, mas pelo jeito é coisa chata.
    Precisando estamos aqui.
    Grandes beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Olha a mim não tens nada que agradecer. Eu próprio fui posto em suspeito por um dos perfis fake que usavam o teu nome para votar.
    Eu disse a Anabela para guardar o mail que lhe enviaste ontem onde falas das tuas suspeitas
    "...esses perfis fake votando em mim isso poderá me prejudicar. Não sei quem pode estar fazendo isso, mas não gosto, já virou brincadeira de mau gosto. .."
    É pena, realmente não saberes quem são essas pessoas que utilizaram o teu nome...mas quero te dizer que na minha opinião não deves atribuir importancia a isso. Desistindo, mas aquilo é uma brincadeira que a Anabela criou com dedicação e carinho.
    Nem tu nem ninguém das participantes, que vou lendo nos blogs delas, precisam de chegar em primeiro lugar, pois sabem que todas são princesas e tu também és uma princesa.
    Continua na tua RA numa boa, faz teus exercícios e os verdadeiros amigos ficam sempre connosco no matter what!
    Não fracassaste, foste uma boa participante e és um exmeplo a seguir de RA.
    Bjs e felicidades

    ResponderExcluir
  6. Oi Dai!
    Também não sei o que passou, mas acho que você está certíssima em nã fazer parte de algo que não te faz bem. E de mais a mais... como já diria A Princesinha, personagem do livro de Frances Burnett, toda menina é uma princesa, mesmo que seja uma princesa de faz-de-conta.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. menina, fiquei besta c as suas fts.. parabens.. e qnt a essa decisao, vc faz o q achar melhor pra vc e se isso é o melhor p ti, estamos aqui p te apoiar.. bjos

    ResponderExcluir
  8. Bom... apoio sua decisão, seja qual for o motivo! Te desejo sucesso sempre! E muita saúde! Uma maravilhosa sexta e um maravilhótimo fim de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ah querida!

    Bom, se você desistiu teve motivos, e a gente respeita! Mas tu sabe neh? Já é a NOSSA princesa, ehehehe...


    =cD

    Bjs!


    FUIZ...

    ResponderExcluir