domingo, 19 de abril de 2009

Dia de Pesagem


A campanha continua! E não esqueçam de votar... e que é uma brincadeira saudável viu!


Sexta-feira é o dia que marco para minha pesagem, mas já estou pensando em mudar para terça-feira. Tive um resultado muito bom para quem não está tão comprometida assim com a alimentação, foram exterminados do meu corpo mais 300 gr. Estou oficialmente com 69,4kg!!! Mas quarta-feira a balança marcou 68,6kg, fiquei tão feliz que esperei sexta para a pesagem oficial achando que o resultado seria melhor ainda... mas ledo engano!!! Não estou triste não! Sei que eliminei mais peso que a balança diz, mas meu intestino tinha parado! Travou geral, mas como sempre esqueço de tomar minha dose diária do meu remédio especial, acabou nisso. Fato é que tive que pegar vários remédios meus para resolver esse problema, começei com papaya em jejum, depois fui para minha papinha de leite, ameixa seca e aveia em flocos, depois uma laranja e o golpe fatal foi a fatia de pão sueco integral! Uma paulada! Coitada da privada (risos)! Mas já funcionou viu! Agora é manter pelo menos uma dessas coisas por dia em jejum! Dai não para mais. Assim espero que na próxima pesagem a verdade apareça!!! (risos)

Mas eu tenho caminhado bastante... muito mesmo! Sexta-feira fiquei na rua batendo perna das 16 horas da tarde até as 3 horas da madrugada, tudo com tênis bem confortável, uma caminhada acelerada, minha filha no carrinho dela ( que já está pequeno para ela - risos) e meu marido do lado, caminhando e passeando! A noite estava bem gostosa, uma lua linda! Foi muito gostoso mesmo, quase nem senti dores nas pernas. Conclusão... chegamos em casa as 6 horas da manhã de sábado, maravilhoso!
Minha aparência também está ótima! Estou me amando (risos), tenho feito escova e chapinha nos cabelos, até para ir a padaria tenho feito uma maquiagem leve (batom, lápis no olho e um pó básico no rosto) minhas unhas estão em dia, limpas e feitinhas do jeito que gosto. Meus cabelos estão bem macios depois da hidratação que eu mesma fiz.

Gente a crise chegou aqui em casa, mas nem por isso vou me descuidar ou não começar a me cuidar, melhor dizendo! Eu sei fazer e quero por força quebrar aquele ditado: "Em casa de ferreiro o espeto é de pau!" Sem essa minha gente... se a gente sabe fazer algo faça! Não tenho dinheiro para essas coisas que antigamente para mim eram fúteis, agora não... se sei fazer eu mesma faço!

É até engraçado o malabarismo que faço para fazer a escova e passar a chapinha, eu quase fico de cabeça para baixo! (risos) Mas ficou legal as últimas duas escovas que eu mesma me fiz! Maquiagem não tem tanto mistério, e o pouco que eu sei dá pra me virar, e outras coisas eu estou procurando saber tem muito blog de meninas bem legais aqui que explicam tudo direitinho, uma maravilha!

Bom, depois faço um UP Date para falar mais sobre isso! Agora vou atender minha filhota!!!

BJocas
Daiene

5 comentários:

  1. Amiga.. como assim tua filha ficou com vocês andando até 6hs da manhã? Eitaaa..
    E quando agente tá bem, nos amando e feliz.. tudo conspira ao nosso favor..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!! Passei para retribuir o carinho e dizer que estarei lá todos os dias para seres a princesa light, rssss, um grande beijo e tenha uma excelente semana abençoada e light, beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi Daiene, menina agora que eu vi que vc é daqui de santos!!! poxa vida!!! que legal!!! onde vc mora? eu moro aqui no canal 1 perto do Liceu Santista. ja da pra fazer um mini encontro light..rss... ia ser bem divertido!!!
    eu vou votar agorinha. boa sorte!!
    um beijão e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou votar em ti, guria linda! Podes deixar!

    Adorei conhecer teu blog e saber um pouquinho de ti! Continue firme nos teus propósitos, estarei torcendo por ti! Beijocas estaladas!

    ResponderExcluir
  5. Oii, eu to recomçando uma dieta d novoo, e ver seu blog me deu mto mais entusiasmo pra ñ desistir, e mulher d alto astral vc heim, vou te seguir pq qro assim tbm... ñ aguento mais viver triste, desanimada, desmotivada...bjO

    ResponderExcluir