quarta-feira, 29 de abril de 2009

É Devagar... Devagarinho...


Já falei aqui do programa de recompensa por peso eliminado que meu marido criou. Esse foi um dos presentes que ganhei quando alcancei 71kg. Fiz essa tatoo na região glútea, assim só pode ver quem eu quero, já que não uso biquini e nem maiô!
A dor foi brutal (risos) quando o tatuador começou juro que pensei em desistir, já imaginava que doeria, por ser uma região que tenho muita gordura acumulada, mas meu marido disse que não (ledo engano!), acho que quanto maior o acúmulo de gordura maior é a dor, o contrário de quando é carne de verdade, porque do ombro não doeu tanto, nem do peito (essas tatuagens mostro em outro post). Adorei o resultado, valorizou meu bumbum, eu que odiava o meu desde os 9 anos, pelos apelidos que conquistei por ter um bumbum avantajado.
O bom é que com essa tatoo eu passei a amar meu bumbum! (risos) Quando vou me arrumar na frente do espelho, fico admirando todas as tatuagens que tenho, e agora começo a ver meu bumbum de outra forma! Parece que ele ficou mais redondo e bem menor com a tatuagem!

Adorei as cores que o tatuador escolheu, ele disse que já que não tomo sol, ele teve uma liberdade maior, já que a durabilidade vai ser maior também!

Gente adorei essa tatuagem!!! Agora estou amando meu bumbum! (risos)

Quanto a minha RA, estou sem foco. No meio de tantas coisas desagradáveis que andaram acontecendo, não quis nem aparecer aqui! Me senti amarrada! Parece que todo o lugar que vou, vão estar me persiguindo, não tenho a liberdade nem de poder participar de uma brincadeira! Que saco! No meio de tudo isso fiquei além de ficar bem chateada, chorei muito sim, e não deveria ter me irritado tanto por causa de internet! Mas fiquei irritada sim! Por isso o abandono na net. Também não publiquei muitos comentários por serem fakes, aviso porque se alguém não for fake e eu não publiquei o comentário que mande e-mail.

Desculpas acima de tudo!
E agradeço muito o apoio de todas vocês! Isso é muito importante para mim!

BJocas
Daiene

18 comentários:

  1. Oi Dai,

    O importante é você curtir estar em qualquer lugar, e o mesmo vale pra net! Pensa que como em todo lugar aqui tem gente legal e gente que não vale a pena, então deixa essas pessoas pra lá e curte o que te faz feliz. Adorei sua tatoo! Eu também sou louca pra fazer uma e acho que eu vou copiar seu marido e me dar 8uma de presente por quilos eliminados... assim que eu os eliminar, é claro!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiene! Tava sentindo sua falta.
    Quanto a tatuagem sempre tive vontade de fazer um beija-flor no bumbum, perto de um sinal que tenho...mas fiquei pensando em levantar primeiro o bumbum para o bichinho não cair. rsrsrsrs
    Olha só, não ligue muito para o que os outros pensam, viu?! tem gente que só aparece para azucrinar.
    Beijos e vamos lá! Parabéns pela eliminação.

    ResponderExcluir
  3. Aii amiga.. eu queria tanto fazer uma tatoo, mas quem disse que tenho coragem? hauuhauhauhuahuhauha... quando eu me lembro da dor.. morro antes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. . amiga, a tatuagem realmente ficou muito bonita e gostei desse programa de recompensas, eu iria querer roupas, sapatos e bolsas, risos.
    . acho que muitas de nós pretende ter um mês de maio perfeito, vamos juntas nessa luta diária, principalmente porque não teremos em maio datas comemorativas e engordativas, como páscoa e natal.
    . excelente final de semana prolongado.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. OI, QUE TATUAGEM TUDO HEIN...
    TENHO UMA AMIGA QUE TEM VÁRIAS TBÉM,ELA TEM UMA QUE COBRE AS COSTAS INTEIRA,
    EU AO MUITO BACANA, MAS O PROBLEMA É QUE AINDA TENHO MEDO....
    E AH, SUA REGUINHA ACIMA DO TANTO QUE VC ELIMINOU DE PESO ME DEU ESPERANÇA, PQ POSSO CONSEGUIR TBÉM.
    ESPERO NÉ...BJAUM

    ResponderExcluir
  6. OUTRO COMENT´´ARIO, AMEI O SEU ANTES EDEPOIS...MENINA EU ESTOU COM 101 E MINHA META 64...
    OLHAS ESSAS FOTOS SAO INSPIRADORAS...BJUS

    ResponderExcluir
  7. Amo tattos. =}
    Tenho no pescoço e no ombro, e quero muito fazer outra. ^^
    Quanto ao episódio lá das Princesas, não vou nem comentar. Acho que já tá superado, né?!
    Bom feriado e não espere pra recomeçar sua RA com firmeza. Não se deixe abalar pelo externo; busque força no que te valoriza - como seu marido.

    ResponderExcluir
  8. Querida Daiene. super parabéns por seres uma vitoriosa...pelas pequenas e grandes superações..pelas decisões dificeis e pelas demonstrações de generosidade. Parabéns Daiene pela coragem e pelas lições de vida. Parabéns por esta reguinha que só anda em direção a tua meta...e pela tatoo que é muito linda. um abraço e muito carinho. Deixei um selinho pra ti, vai buscar lá no meu blog. beijos

    ResponderExcluir
  9. Que linda tatu!!!
    É muito mulher, imagino a dor, a região do bumbum tem uma pelo mais sensível, pois ela não fica muito a mostra, por isso que sentiu mais dor, mas que belo resultado.
    Maridão deve estar amando, ate imagino, kkkkk
    Tenha um lindo feriado!!!
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  10. Nossa..a tatoo é linda!
    Parabéns!

    Força na RA.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie!!! Vim conhecer seu blog e adorei! Depois vá conhecer o meu tb! Tb estou nessa luta pelo peso ideal e saudavel!
    Bom fim d semana!
    Bjsss e muita força ai e td d melhor!!!

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga!!!!
    Sumimos!!!
    Ai passei dias ruins mas tudo bem pasou.
    E vc arrasando, que tatoo em?
    Amiga te amo viu.
    Vai ter novo desafio na comu, participe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, querida!
    Postei uma brincadeira pra vc lá no meu blog!
    Espero que vc curta essas coisas e quem sabe te ajuda a se animar!

    ResponderExcluir
  14. Oi querida! Que bom que agora amas o teu bumbum! rsrsrs O bom é a gente estar de bem com o nosso corpo e o resto vai se ajeitando! Amar-se é muito bom!
    Beijocas estaladas e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  15. jura q tua tatoo doeu? Fiz duas no mesmo dia e não senti dor alguma...a mão do tatuador era bem leve...agora parabéns pelo presente e pela conquista hein? merece...

    ResponderExcluir
  16. É isso aí, devagar e sempre...
    Bjim.

    ResponderExcluir
  17. Onde andas? Estou com saudades...some não.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. oi flor...tatuagem liiinda!
    adorei o método pra valorizar uma área do corpo que naum goste...naum que eu vá fazer tatuagem, não sou mulher pra isso, minha coragem é nula (kkkk) mas podemos arrumar algo que se sobressaia mais do que o defeito!

    super beijo
    Fer

    ResponderExcluir