sábado, 23 de maio de 2009

Os melhores shows da minha vida!

Virada cultural de Santos:
Show do Dominguinhos no Teatro Coliseu! Ma - ra - vi - lho - so !!! Amei! Show da Pitty! Fiquei até com a voz rouca de tanto cantar as músicas dela! Com certeza esse dia foi inesquecível!! Amei!
Além dos shows assisti vários filmes na Casa da Frontaria Azulejada! Linda casa!
Foram vários curtas, mas todos muito legais! E o melhor... tudo grátis!!!




Ainda estou sem computador!!! Estou numa lan!
Ainda tem o curso que estou fazendo, para ver se ocupo minha cabeça! Estou indo e voltando para o curso caminhando, o que dá mais de hora de caminhada, cada percurso. Mas minha RA está um caos!
Depois com calma eu venho e conto mais para vocês!
Bjocas
Daiene







4 comentários:

  1. Ainda bem que apareceu, a saudade já tava apertando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ir no show da Ptty tambééééémmmmmmmm!!! D'=

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim ver como vocÊ está. Muito bonita a tatuagem que ganhou de presente do marido. Mas você falou que não usa biquini e nem maiô? Não gosta de praia? Sobre não estar muito focada na sua RA, tente retomar as rédeas, sabe? Pense que você já progrediu, no programinha de incentivo que seu marido criou e que é uma forma adicional de motivar, pense que vale a pena o esforço para ficar ainda mais saudável, mais leve, mais contente consigo mesma e logo vai se animar tá?
    Sobre o sumiço e perseguições etc. que comentou, eu não entendi, talvez por ter ficado meio ausente, demorando muito a visitar, acho que perdi alguma coisa por aqui. Mas o meu tempo é tão corridinho, não tem outro jeito. Seja como for, desejo que isto passe e que nada a deixe tão aborrecida, tá?
    Beijinhos e tudo de bom.
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir