segunda-feira, 15 de junho de 2009

Colocando em prática

Mais um dia triste para mim, triste com minha irresponsabilidade. É estou com 74,1kg, com esse choque tive a certeza de que tenho realmente que arregaçar as mangas e trabalhar para ver os resultados. Vou virar o jogo!!!

Tenho feito tudo direitinho, passando bloqueador solar, lavado bem o rosto (ando com algumas espinhas), acredito ser por causa da alimentação totalmente errada. Mas estou cuidando da minha beleza. Passando cremes, preparando a pele para maquiagem e tirando direitinho antes de dormir. Cuidando do cabelo fazendo eu mesma a hidratação e quando posso faço eu mesma a escova e passo chapinha.

Adorei essa gif! Não é lindinho!!!


Pra começar, hoje acordei ás 5 horas (e vai ser toda a semana assim), tomei meu banho com um frio horroroso! Fui caminhando para o curso e voltei também. Ida 2 horas e volta também. Tomei café puro no curso, mas com açúcar. Não estava bem, uma dor de cabeça horrorosa! Pelo amor de Deus! Me ajuda por favor! Não aguento mais essas dores de cabeça.
Em casa, bebi chá branco, com bolachas recheadas (jacada), comi mexirica e papaya, almolço foi um chá básico com janta foi couve - manteiga e o adorável feijão com arroz, omelete e tomate.
A ceia não sei o que vai ser, pensei num chá com bolachas água e sal e acabou! Acho que hoje ultrapassei minha cota!
Posso dizer que será assim a semana toda, só vou tentar ser diferente com relação a minha alimentação, quero que ela seja um primor!!! E vai ser!
Com relação a atividade física, pretendo ir e voltar caminhando para o curso todo o dia, já até zerei o cartão de transporte para não me entregar a preguiça. Não vou me render!!!!!
Metas da semana:
- ir e voltar caminhando toda a semana para o curso;
- melhorar a alimentação;
- 1 xíc chá branco todo o dia;
- beber mais água.
.
.
68kg, já estou chegando aí!!! Não se preocupe que não vou demorar para chegar a esta marca novamente!
.
.
.
Bjocas e uma ótima semana para todas!
Daiene


13 comentários:

  1. Oi Dai,
    Você tá certa, o importante é arregaçar as mangas e correr atrás do prejuízo. Estou nessa também, vamos juntas!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Tô gostando de ver, isso mesmo Determinação... para ser sincera estou precisando tomar vergonha e correr atrás dos meus objetivos também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. É assim que se fala !!Com a energia desse post não tenho a menor dúvida que os 68 estão pertinho pertinho, beijoca e bom diA!

    ResponderExcluir
  4. Poutz, mulé! Vamos juntas acordar pra cuspir que o ponteiro tá subindo mesmo. >.<

    ResponderExcluir
  5. Musa, é o seguinte:
    Não adianta vc passar fome!
    Na minha opinião, vc deve comer a cada 3 horas, e tomar bastante água. O exercício está ótimo, eu gostaria de fazer como vc, mas ainda não criei vergonha na cara, rsrsrs!
    E continua com o cha...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de te convidar a participar num novo desafio, para saber mais visita o meu blog:

    http://desafioparavencer.wordpress.com/about/

    Este DESAFIO é TEU!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de te convidar a participar num novo desafio, para saber mais visita o meu blog:

    http://desafioparavencer.wordpress.com/about/

    Este DESAFIO é TEU!

    ResponderExcluir
  8. . oi amiga, não sei se vc soube, estou contando aqui porque se fosse comigo gostaria que alguém contasse minha história para o maior número de pessoas, dia 17 agora faleceu uma moça da blogosfera light (http://www.grabusca.blogspot.com/), eu não a conhecia, fiquei sabendo do ocorrido pelos blogs de amigas em comum, mas fiquei chateada e depois de ler o blog dela, as últimas postagens, fiquei com uma angústia imensa, poderia ter sido comigo ou qualquer outra de nós, quando li em um post dela que naquele dia “sentiu vontade devorar uma caixa de bis inteira” a primeira coisa que pensei foi “tomara que tenha devorado”, que ao menos esse, um de seus últimos desejos, tenha se realizado, nossa, realmente fiquei abalada.
    . quanto ao infarto, ela disse tb nos últimos posts que a fábrica (corpo dela) iria a falência e ela aboliu dentre várias coisas remédios para emagrecer, laxantes e má alimentação, tudo isso aliado à pneumonia deve ter causado o resultado final, infelizmente.
    . no blog da Luka está postado o seguinte: “procurei me informar o q aconteceu c ela, através do orkut dela, e a amiga dela me disse o seguinte: ela estava tratando de sua pneumonia, já estava melhor, mas ainda não totalmente curada... ela estava bem, trabalhando e feliz da vida.Na quarta feira ela jantou, e foi fazer academia ( um parelho para fazer ginástica em ksa), simplesmente ela passou mal, gritou o Rubens, e caiu...mas ela chegou parada no hospital.Foi pedido exames de tudo, para saber se ela tomou alguém medicamento, ou algo causou isso...Estão ainda todos em choque... foi rápido, e dolorido para todos que a amavam, e olha que não são poucas pessoas...pois ela é única!
    . perdoe minha demora em retornar aqui, mas o trabalho está intenso.
    . apesar da correria, continuo por aqui para o que precisar.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Fucei o seu blog e te achei o máximo, meu vc emagreceu muito já. Parabéns!! Sei que estou chegando atrasada, e que agora vc esta num momento ruim, mas vc já chegou até aqui e sabe o caminho que tem que trilhar. Estou torcendo por vc (e por mim)!! Vc consegue!
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Volta logo, saudades.
    Tem selinho pra vc. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ola, Daiane
    O importante é continuar nossa caminhada, cair tropeçar faz parte, não devemos é desistir de nos mesmas.
    Tenha um lindo final de semana, cheia de Paz e Luz sempre!
    Bjim
    T+

    ResponderExcluir
  12. caminhar todos esses dias vai fazer diferença...com certeza!!!
    coragem acordar as 5:00 da manha mas a necessidade fala mais alto...parabens!!! bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Aumentou de peso e daí? Só tem que reduzir novamente, ora!
    Também eu estive afastada por 2 meses do blogue e da RA e aumentei imenso, mas cá estou para reduzir e espero que seja para sempre.
    Desistir é que não, pois não é desistindo que se vai chegar ao destino!
    Vá... volta e força.
    Nos ajudaremos mutuamente.
    Beijos

    ResponderExcluir