segunda-feira, 13 de julho de 2009

A cirurgia

Rapidinho...

Eu tinha dois caroços na cabeça, couro cabeludo. Minha dermatologista acho melhor retirar esses dois cistos cebáceos porque a dor se isso infeccionasse seria terrível. No dia 25/06 fiz a cirurgia (tive que rebolar para tirar o pircing e colocar um brinquinho de ouro da minha filha porque não queria que fechasse o furo). A médica para variar um pouquinho reclamou do pircing, mas fez a cirurgia.

A picada da anestesia local é chata, mas doeu menos do que eu esperava. Mas meu nervosismo era notável, eu não parava de chorar, estava com muito medo de que doesse muito.

Senti-me horrorosa com isso, mas foi até engraçado. Vi as bolinhas que ela tirou da minha cabeça, pareciam duas bolinhas de gordura de galinha (risos).

Dai não podia baixar a cabeça, tomar muito analgésico porque a dor incomodava muito.
Atividade física nada...
Mas muitos mimos, há muito tempo não era tão paparicada assim (risos), café na cama gostoso com tudo o que eu pedi (e eu pedi muito - risos).

Na sexta-feira eu tirei os ponto, tava tudo bem sequinho, normal. O enfermeiro teve trabalho para tirar os pontos porque a médica deu nó junto com os fios de cabelo, se não fiquei careca antes agora fiquei, porque para tirar os pontos ele teve que cortar um monte de fios, eu ri muito.
Além do mais o enfermeiro era uma figura muito engraçada, já de primeira ele perguntou o que eu fiz para ter dois pontos na cabeça, acho que ele imaginou de tudo (briga com mulher, briga com marido, briga com patrão, acidente de carrinho de mão - risos).

Esse foi outro fato que me fez rir muito nesses últimos dias! Depois tem mais...

Bjocas
Daiene

7 comentários:

  1. Dai qto tempo Amiga,to mrrendo de saudades de vcs,e a Irís e o César como estão?Fiquei assusta com uma coisa:que cirúgia foi essa que fizesse?e tb muitooo feliz " TU TÁ LINDONA" SUPER GATA ,PARABÉNS.não deixa de manter contato comigo tá. Te amo muito.sua amiga de sempre. gi

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns amiga. sou seu seguidor. E espero que vc tb seja a minha seguidorano meu Blog. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiene!
    Que bom que correu tudo bem e que você está se recuperando! E ainda deu pra dar umas risadas, né! A vida é boa assim... quando a gente ri de si mesmo até quando a situação é tensa.
    Beijokas pra você!

    ResponderExcluir
  4. O importante depois de tudo isso, é que você está bem e alegre.
    Alegria ajuda e muito na nossa recuperação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aahhh!! Daieneee!!
    Esse tal de "Manoellimoeiro" tá mandando a mesma mensagem pra todo mundooo!!
    Aff!! ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Nhaa... é assim mesmo os cistos! Nojento, né?! >.<
    O que eu tirei era maior que uma bola de gude... ENORME!!
    Inhai! Eu também tenho certeza que costuraram cabelo junto dos pontos, porque ouvi eles falando. Mas sei que foi bem pouquinho, porque tinham dois médicos e eles foram cuper pacientes e atenciosos.
    Ué! Por que a mulher reclamou do piercing? Seu piercing é onde?
    Eu não tive que tirar meu piercing nem nenhum dos meus 7 brincos. =P

    ResponderExcluir
  7. Menina, nossa, sorte que não era nada, e vc é bastante positiva, acho que iria pirar pensando no meu cabelo, kkkkkkkkk
    Vi que fez curso de corte e costura, sabe que tenho vontade de aprender mas acho que não tenho o dom, ja tentei uma vez e não sai com nada, kkkkkkkk
    Melhoras, mas parece que ja esta bem melhor, e foi muito bem tratada, o trem bom!!!
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir