sexta-feira, 14 de agosto de 2009

E Nesses Dias...

Ontem fui numa academia bem conceituada aqui, mas cara!!!! Beemmm cara. Mas deu uma vontade de investir tudo aquilo em mim, já que a realidade de uma cirurgia plástica está bem longe, quase impossível, até porque tenho medo de cirurgias, não acho que o risco compense. É cara mas o atendimento é de primeira, você paga parcelado por um plano anual e ganha três meses, tem acompanhamento de nutricionista e de um médico lá dentro mesmo. Tenho acesso liberado em quase toda a academia (só não entra as modalidades de picina), posso ficar o tempo que quiser dentro e quantas vezes quiser, tem até uma TV por aparelho para eu escolher o canal que eu quiser assistir (ai que chique), senti - até uma menina do interior lá dentro (risos). Mas acho que não cabe no meu orçamento, por isso vou procurar outras alternativas mais acessível e mais próximo da minha casa.

Depois fui comprar roupas de ginástica!

A felicidade de entrar e me sentir bem no tamanho M é inexplicável!!!!!!!! Pra quem não entrava nem numa GG ir para o M é algo vitorioso!!! Comprei também uma bermuda tam 44 e outra calça jean também 44!

Estou feliz, mas sabendo que se tivesse me esforçado um pouco mais já teria alcançado minha meta!

Bjocas

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário