quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ainda de TPM

Ai, nem eu estou me aguentando! (risos) E quanto mais irritada fico, mais dor tenho no estômago, mais remédio tomo para a dor, e sei que tenho é que me manter calma, mas ô coisa difícil!


Minha alimentação está rica em frutas, amanhã posto as fotos do que comi nesses dias, inclusive da torta fria que fiz, cheia de cenoura crua ralada, beterraba crua ralada, etc e tal.


Atividade física tenho feito direitinho. Na verdade senti falta da Dança do Ventre, já que a professora não pode mais dar aula na terça, e estão estudando outro dia para que ela possa dar essa aula. Parece que o dia ficou vazio só com a musculação, precisei caminhar na rua para me sentir mais completa. Hoje tenho medo até de perder esse vício! Não sei porque tenho tanto medo das coisas.


É incrível, mas já me sinto viciada em academia, espero só de pensar que muito provavelmente eu fique dezembro sem, já me dá vontade de chorar. Mas quem sabe meu presente de aniversário não tem uma academia dentro! Ai! Iria ser tudooo!


Todos tenham uma ótima quinta-feira.


Bjocas

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário