segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Comprinhas light!

Hoje fomos ao supermercado comprar algumas frutas, legumes e verdura. Chato é que chegamos um pouco tarde e já não estavam com boa aparência. Mas deu para encher a geladeira.

Minha geladeira: ( a foto está torta, mas é culpa minha que não girei antes de publicar)

Minha fruteira:

Hoje consegui tirar fotos de quase tudo o que comi, só não tirei do café da tarde porque é o mesmo da manhã.

Café da manhã leite com café e chantily light + 1 fatia de pão sueco +. 1 fatia de pão integral + creme de ricota (minha perdição).

Jacada do café da manhã foi 7 roscas + 1 xíc café com leite desnatado.

No prato almoço foi peixe empanado grelhado com arroz 7 grãos e 1 colher de maionese ervas finas.

Na janta foi lagarto grelhado com salada de alface + tomate + 1 colher de maionese ervas finas.

Fora isso, enquanto eu lavava e picava algumas das frutas eu comi: banana, pêra, uva, melão e papaya. Belisquei tudo isso. Foi ai minha jacada total de hoje!

Hoje eu ganhei um tênis novo, mais um para poder caminhar bastante! Assim não fica um só tênis se sobrecarregando. Ainda pretendo comprar mais um para a academia.

Bjocas

Daiene


Nenhum comentário:

Postar um comentário