sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Eu consegui!!!


Eu consegui!!!!! Fiz tudo o que estava na minha listinha!!!

Manhã: Dança do Ventre ( 1 hora e 30 minutos ) + Musculação (1 hora e 30 minutos)


Noite: Jump ( 45 minutos ) + Spinning (45 minutos)


Nem acreditei quando saí ilesa da aula de spinning! Até o professor ficou perguntando se eu estava legal, eu estava. Tá certo que na última eu quase não tinha força para pedalar, não fiz nem a metade do que o instrutor mandou, mas não deixei de pedalar um minuto sequer, acho que parar é pior, o certo pra mim é não parar não importa a velocidade. Na próxima aula será melhor. Pretendo amanhã ir também na musculação, vou trabalhar a parte superior. Na aula de Jump já estava realizada, a professora repetiu a última aula e já avisou pra se preparar para a próxima que vai ser puxado!


Quanto a minha alimentação, poderia ser melhor, dei uma jacadinha "de leve", mas foi né não posso deixar de considerar.


Estou tão curiosa para ver os resultados! Sei que não vai ser em um mês que as coisas vão se resolver por aqui, mas chegar o mais próximo possível de zerar meu déficit, que hoje está assim:

Hoje pesei 74k

Em Março 69k


69 - 74 = -5k


Faltam para zerar o déficit 5kg!


Não importa quantos passos eu dei para trás, o que importa é que eu vou zerar esse déficit!

E eu vou zerar!


Bjocas

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário