sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Poderia ter sido melhor!

Pode parecer bobagem, mas hoje fiquei triste, pois queria ter assistido a aula de spinning, mas preferi ajudar a professora de jump na gravação da aula. Pior é não fiz musculação hoje, até porque iria fazer as aulas a noite. Na manhã fiz Dança do Ventre e voltei para casa. Disse no início que poderia parecer bobagem porque não fiquei parada, sem fazer nada, mas mexi menos o meu corpo do que tinha programado.

A aula de Dança do Ventre como sempre deliciosa! Adoro dançar!!! Se pudesse faria dança do Ventre todos os dias em outros lugares.

Ontem eu fiz Pilates, adorei a aula e a professora, só não gostei da academia onde fiz a aula experimental. Mas me encantei! Gente... eu fiz aquela abertura!!! Doeu pra caramba, mas eu fiz. Sai da aula me sentindo feliz, mas com uma dor, achei que tinha me rasgado toda (risos). Mas estou viva! (risos)

Minha alimentação continua um caos! Tenho que recuperar a disciplina e voltar a anotar.

Mas fiquei muito satisfeita em poder ajudar alguém, coisa boa essa sensação. A professora precisava gravar a aula, porque a primeira gravação não deu certo por problemas técnicos. Hoje somando com a minha câmera foram 3 e a única que deu certo foi a do meu celular. Em casa conseguimos gravar num CD .

Ai gente... preciso de força para recuperar minha disciplina!!! Meu marido fala uma coisa que é certa, é só eu entrar em contato com meus pais que as coisas desandam aqui! Sei lá, parece que fico ansiosa, deprê, e geralmente minha RA fica meia boca. Por isso esse deficit feio aí!

Que M.



E que venha mais um fim de semana NO JACAS para todas!

Bjocas

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário