terça-feira, 6 de outubro de 2009

A vida não é um conto de fadas!

Não tenho uma vida fácil de princesa, e acho que nem princesa tem vida fácil. Cada qual tem seus problemas e os resolve como acha que deve.

Na minha vida é assim: tenho uma lista enorme de coisas que quero para minha vida, levo um tempão para conquistar uma e quando conquisto a fila tem que andar, nada de regredir, dar passos para traz, você tem que manter o que conquistou, dar valor de verdade, e seguir em frente porque a vida continua e não nos damos para ficar inertes, temos sempre que estar conquistando as coisas.

Estou falando isso porque levei um tempão para colocar no meu orçamento a academia. Consegui levar direitinho por um mês, fui todos os dias que podia, não faltei a nada, senti uma boa diferença, mas bastou cinco dias doente e está difícil de voltar para aquela rotina! Estou farta! As vezes me pego pensando: "Que me falta para provar que estou emacumbada? Com certeza tem feitiço feio pra cima de mim! Tá certo que ninguém está livre de ficar doente, mas tinha que ser agora que estava tudo andando tão certinho! PÔ eu estava me dedicando, me sentindo viva, daí fiquei de tal forma, gente eu perdi 3kg naquela semana, de tão ruim que fiquei, depois meio que pensando "não devo me sustentar nisso porque não foi uma perda saudável, foi uma perda de saúde!" Dai veio o soro (que não tem culpa de tanto que comi depois), mas a gente já tem conceitos errados há muito tempo sobre isso, sempre vai cair na besteira de dizer que foi o soro! Agora estou novamente com 74kg, depois de já estar com 72,5 com saúde. Ah! Dá vontade de mandar tudo pra PQP!


Não era para eu continuar acreditando nessas coisas, já que deixei de lado essas crenças e me dei um tempo de tudo, apenas rezo todos os dias as orações católicas com minha filha e procuro estar sempre com pensamento positivo.


Mas não tem jeito, as coisas parecem que estão fora de minhas mãos. Queria mudar meus pensamentos, que uma luz clareasse minhas idéias e me mostrasse o caminho a ser seguido, mas esse tal de livre arbítrio as vezes ferra a gente.


Crenças a parte o que está me deixando louca é o fato de eu sempre que me programo para ir a academia, acabo por não ir! Isso tá me matando. Está certo, parada não estou, caminhei pra burro hoje! Foi o verdadeiro atestado de que estou enferrujada, mas ainda continuo na luta. Mas que queria ter ido a academia! Aff!


Minha consciência está pesando muito, amanhã vai ser outro dia que não vai dar para ir, isso já estava esperando, mas não ameniza minha dor! Quero voltar logo! Tenho que voltar logo. E EU VOU!!!


VOU SAIR DA CASA DOS 70, VOU ALCANÇAR MINHA META! E VOU FICAR TODA BOA PARA ESSE VERÃO!


VOU CURTIR MINHA VIAGEM DE BIQUINI OU UM MAIÔ BEM LEGAL! VOU FICAR GOSTOSA!


Se bem que meu marido já diz que estou bem gostosa, e até fala que tem gente parando na rua para me ver, ele diz que gosta de se exibir comigo, diz que gosta de mostrar a mulher boa que ele tem em casa! (risos) Ah, mas eu quero me ver assim no espelho! Eu quero me sentir assim. Falta tão pouco, eliminei mais da metade do que planejei, porque essa depressão me deixa assim, porque depois dos 69 alcançados eu me deixei fazer isso comigo! PQP


Meu psicólogo diz que estou sendo muito crítica com a Daiene, mas não é pra ser!


Hoje esse post vai fica bem chato...


Eu vou eliminar esse déficit barato.


Agora que já estou com saúde (eliminando as pedras que tenho dentro de mim e a gastrite tá tudo bem), eu vou me concentrar na minha meta, nos meus objetivos e vou eliminar peso e nesse fim de ano vou estar vestida para matar!


Bjocas

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário