domingo, 27 de março de 2011

Domingão em casa

Aproveitei o dia com pouco sol mas ventoso para colocar as roupas em dia. Outra coisa que fiz foi das uma boa olhada no programinha que fiz C#. Essa semana promete, estou cheia de provas.
Terça - C#
Quarta - Delphi
Quinta - TCC, entrega dos trabalhos
Sexta - Redes de Comunicação de Dados

Não estou conectada com nenhuma, estou uma negação. Faltou exercitar, estar inspirada, sei lá o quê.

Acho que vou deixar para morrer de segunda para terça, já que amanhã será o dia que o prof irá tirar as dúvidas, com a memória fresca eu vou fazer tudo na madrugada, dormi bem pouquinho e sossegar.

Atitude comodista a minha, mas prometo mudar meu comportamento, sei que vou repetir esse módulo e quanto menos eu ficar melhor.

Acho que Banco de Dados eu estou bem, menos uma para me preocupar né!

Quanto a minha alimentação... foi m...a! Ok, eu sei o que fazer e como fazer, não entendo porque eu não estou conseguindo mudar de verdade, na verdade eu sei, mas a vergonha em admitir é enorme. Só depende de mim, só de mim.

Vontade de dar um tiro na balança eu estou! Aff, hoje me pesei e voltei para os 78,7kg, ou seja, todo o meu sacrifício foi jogado no lixo por causa dessa semana maledita! Todos os problema que passei por causa desse TCC, onde nada foi decidido, nada concluído, nem um passo dado, quer dizer tema aceito mas sem funcionalidades, ou seja, projeto não aprovado, incompleto. Nadar, nadar e morrer na praia! Enfim, tudo para uma RA dar errado.

Sei que tem outras coisas atrapalhado meu sucesso, eu mesma estou me sabotando, embora tenha toda a ajuda possível (médica/família), tem coisas que só depende de mim. Não tenho medo de ser feliz, não tenho medo dos "mortos", o meu maior problema são os "vivos". Volta e meia eles estão aqui para lembrar das minhas limitações.

Quanto a atividade física, hoje fiz mais 30 minutos suados de bicicleta, juro que foi difícil, acho que por estar fazendo a mesma atividade todo o dia, sacrificando apenas uma região do corpo, fazendo com que eu fique cansada aos 15 minutos.

Tenho que variar minhas atividades físicas.

Tenham uma ótima semana
Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário