terça-feira, 15 de março de 2011

Recomeçar é preciso

Mas como é difícil! Pensei em tantas coisas para se fazer, mas dar continuidade é o grande problema.

Nesses últimos dias percebi que dar o primeiro passo não é difícil, difícil é continuar caminhando nessa trilha sem se perder, sem desistir sem esmorecer por pelo menos um segundo.

Ganhei um not do meu amado, e estou muito feliz.

É para ajudar nas atividades da curso, estou cheia de idéias, mas medo de expor. Medo de acharem infantil, e eu continuo com meus medos.

Quanto as atividades físicas, só posso dizer que essa semana não fiquei parada, quando não fiz caminhada andei na bicicleta ergométrica, tadinha (rs), nesse tempo que andei engordando de novo ela me olhava como que dizendo: olha que eu estou aqui para te ajudar!!! E eu como sempre esnobando a coitada.

E agora mais uma desculpa ... o assustador TCC!!!!

Recomeçar é difícil, mas é preciso!!!

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário