quinta-feira, 24 de março de 2011

Tudo pelo TCC

Estou esgotando minhas energias só neste TCC. Hoje mais uma aula com a orientadora do TCC, faltando apenas as funcionalidades do programa que quero "criar", mas nada ainda viável. Mais pesquisas tenho que fazer, mais dor de cabeça!

Hoje minha dieta não foi um exemplo, fiquei muitas horas sem comer, caminhei pouco, não andei de bicicleta, não tomei 2 litros de água, comi muito caqui, e 6 fatias de pão (total do dia), pouco tomate e pouco alface, meu lanche foi sementes de girassol, não foi um bom exemplo né!

Mas já em casa agora estou me preparando para dormir, tentar né!

Mas hoje depois do relaxamento que fiz, também meditação, acho que consegui a paz necessária para conseguir relaxar!

Bons sonhos para todos
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário