quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bad Romance





Estou apaixonada, mas esse amor me maltrata! Acho que todo sentimento no começo é assim. Insegurança, medo de não corresponder as expectativas do outro ( no meu caso dos outros), vontade de desistir, a sensação de não ser suficiente competente para manter a chama desse amor acesa por séculos.

Estou apaixonada sim... por muitas coisas... pelo meu marido, pela minha filha, e agora meus estudos.

Tá tudo errado... Tenho que primeiramente estar apaixonada por mim!!!!

Pô!!! Eu sou a raiz... Eu sou capaz de motivar as pessoas ao meu redor, mas porque me sinto tão fraca...

Meu médico está certo... Não preciso de inimigos... eu já faço isso por mim! Mudar é preciso, mas onde conseguir forças para alterar tudo o que está de errado em mim. O mais chato disso tudo é que dificilmente alguém fará isso por mim, eu sei e entendo, mas parece que eu não consigo fazer isso sozinha. E só sozinha é que se faz isso!



*************************************************************************

Minha alimentação ontem foi legal, mas como tudo, ainda pode melhorar.
Atividade física ontem...fiz, mas não completa, ando exigindo demais das minhas pernas.

Não cheguei a dois litros de água.

Bom, esse foi meu dia!!


BJocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário