domingo, 17 de abril de 2011

Dia de descansar!

Hoje foi um dia simples. O mais complicado foi fazer um prato com a "fruta pão" da árvore de casa. Eu não sou expert em cozinha, mas me viro bem. Com coisas que nunca vi fico com medo de fazer porcaria, é o caso dessa árvore de Fruta pão que dá esse fruto que parece uma batata. Meu marido cozinhou o fruto, eu fiz o molho. Ficou legal, mas comi pouco porque é muito calórica.

Depois desse exagero de carboidrato, procurei queimar tudo na bicicleta! Sim, no domingo também fiz meu exercício básico, aquecimento, 30 minutos de bicicleta (puxei bastante hoje e suei muito), 80 abdominais e mais alguns exercícios para pernas.

Meu marido está me cobrando para ir a escola de dança do ventre fazer minha inscrição, mas estou insegura, já fiz adorei, mas sei lá, parece que não estou numa fase legal.

Água foi pouco, tomei suco, pouco pão, pouca fruta, mas tudo foi pouco, só o exagero do almoço que teve esse prato diferente que me deixou preocupada.

Meu coração anda apertado!!! Sonhando tantas coisas que me deixam preocupadas. Talvez seja uma coisa para conversar na próxima consulta. (rs) Coitado dos médicos, aturarem essa surtada de vez que vos fala aqui!! (rs)

Bem... Segundona chegando, não vamos deixar a peteca cair só por causa de um feridadão!!! Vamos nos programar para fazer coisas legais, comer nosso chocolate sem culpa, com moderação!!! Afinal chocolate tem o ano todo, Páscoa também! Vamos comer "sem vontade" com cara de nojo - rs!

Já pedi de Páscoa um perfume do "O Boticário" e uma caixa pequena de bombom! Gente sou viciada em "O Boticário", meu estoque de perfume está acabando, meu demaquilante já acabou, estou ficando muito chateada!! (rs) Comprei tanta coisa dessa loja que troquei um monte de coisas com os pontos do cartão fidelidade de lá!


Bjocas
Daiene

Um comentário:

  1. Olá amiga Daiene!
    Menina,você já é uma vencedora,só por estar aqui,mesmo que com tantas
    ocupações...com relação ao blog,eu também já me senti assim,abandone-o várias vezes,porém concluí que só fiz piorar minha vida agindo dessa maneira,e por isto estou aqui,e que bom que te encontrei,pois juntas vamos vencer está e outras lutas ok?
    Muito prazer amiga!
    bjus,parabéns por sua garra e determinação e vamos lá!

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir