quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mais um dia

Fecha uma porta, mas abre uma janela. Será?

Em muitas situações eu achei isso, hoje acredito que quando uma porta se fecha nada poderá substituí-la. A sorte bate na nossa porta apenas uma vez, e se estivermos no quintal procurando um trevo de quatro folhas, deixamos a nossa vez passar. Nunca consegui aproveitar as oportunidades e nunca mais tive outra chance para agarrar. As vezes algo que queria ter falado, numa discussão, uma reação impondo respeito, deixar de comer algo, mudar uma atitude, ...

Em muitas lembranças isso me corrói por dentro.

Quando fico calada, não me exponho ao ridículo. Mas as vezes a voz quer sair e enfim... acabo tendo que ouvir o lado B tentando me fazer enxergar que "EU" só eu estou errada, e continuo achando o contrário. Isso me incomoda muito.

Estou achando que esse post está ficando chato demais, então vou parar por aqui e falar o que fiz hoje.

Atividade física:
Alongamento simples + 20 minutos de bicicleta + alguns exercícios para braços, pernas e glúteos.

Alimentação:
Continua a mesma meleca de sempre. Café moderado, lanche das 10 uma maçã, em casa uma receita de pão fake do meu marido com 1 copo de refrigerante, lanche da tarde pão fake do meu marido + 1 xícara de chá + requeijão light e a janta vai ser arroz integral com coração de frango assado.

Amanhã é dia de consulta, vai ser tenso. Também tenso na escola que eu vou perder a razão amanhã por problemas no TCC, enfim... estou esperando muitas brigas e discussões, e acho que vou abrir meu bocão amanhã!

Com relação aos meus problemas internos, hoje cheguei a achar que iria morrer de susto, mais uma vez, sonhos agitados, com muito medo. Não sei se é porque mudei a cama de lugar.

Hoje é só ....

BJocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário