domingo, 24 de abril de 2011

Meu pecado de Páscoa


Confesso;

Chorando, mas eu confesso;

Estou num chá da tarde, ou café colonial, cometendo o pecado da gula! Afff! Pior que um ovo inteiro de chocolate!!!!

Gente... é cada bolo, cada salgadinho um mais gostoso que o outro. Pode parecer mentira, mas dentro das possibilidades estou me controlando. Já estou há uma hora com um pão de queijo me olhando, logo vou pegar outro suco de laranja (natural) para comer com esse pão de queijo!

Bem, logo estarei em casa para minha rotina completa de malhação para queimar parte desse evento. Já que ontem devido a minha indisposição (dor de cabeça) não consegui fazer é nada!!!

Boa Páscoa para todas!
Daiene

Um comentário:

  1. NOSSA DAIENE... ESSE FIM DE SEMANA TODOS COMETEMOS MUITOS DESSES PECADINHOS!!! MAS O IMPORTANTE É QUE ELES JÁ ESTÃO SENDO REPARADOS!!! FICA MAL NÃO...CADA GOSTOSURA DESSAS QUE VC DISSE , ACHO QUE NINGUÉM RESISTIRIA MESMO!!! MAS VAMOS NOS RECUPERAR...TBÉM PEQUEI FEIO NO CHOCOLATE...MAS JÁ TÔ DE VOLTA!!!! BJUSSSS E UMA SEMANA MARAVILHOSA P VC !!!FICA COM DEUS

    ResponderExcluir