sábado, 11 de junho de 2011

Mistureba

Estou participando, participe você também!
O sorteio de uma lindinha caixa de manicure será dia 30/07/2011, ainda  tem bastante tempo para se inscrever, mas não deixe para última hora, eu sempre acabo esquecendo. Vai aí o link para o blog dessa nova amiga que está na mesma luta que nós.

Direto para a página do sorteio:
http://mhofelmann.blogspot.com/2011/06/sorteio.html


E sorte para todas nós.

Agora:













Hoje estou escutando a música do Luan Santana - Amar não é pecado. Música gostosa de escutar nesses dias que antecedem o dia dos namorados, bem romântica. Eu adoro músicas, e adorava também tocar violão. Coitado está aqui ao meu lado jogado, abandonado! Mas ainda terei coragem de voltar a tocar, ignorando minha surdez! Sim, não tenho audição nenhuma do ouvido direito, devido a complicações de um tumor quando tinha 13 anos. Já faz tempo, e essa história ainda mexe muito comigo.

Toquei violão dos meus 8 ou 9 anos até os 13 fervorosamente! Depois da cirurgia não conseguia nem afinar o violão, o que acabou me afastando. Em 2004 ainda fiz um curso, aqui em Santos/SP, mas de poucas horas aula, apenas alguns meses, e não teve continuação. Uma pena de verdade. Mas valeu, porque aprendi uma parte que nunca ninguém havia me explicada e que tinha curiosidade em aprender.
Esta foto é do dia 15/05 /2011, estava fazendo um suco de romã, que aliás, dava para comer pura! Uma delícia de fruta, que também faz muito bem para o processo de emagrecimento, mas é muito cara! Já tenho uma pequena árvore dessa fruta aqui em casa, e está muito lindo por sinal!

Hoje eu fui a escola, que ainda está com parte dos professores em greve, ou seja, tem professores que estão dando aulas normalmente, então tem que ir. Mas hoje o professor não foi por motivos pessoais, aproveitei para conversar com um dos coordenadores do curso, já que estou com algumas dificuldades. Conversando com ele, pude perceber que meu problema é lógica, e como sempre falo "Lógica não tem lógica", pelo menos  não para mim. O professor passa o exercício, tento resolver, até consigo começar, mas não consigo terminar,  depois quando ele começa a resolver com todos, dai eu percebo e entendo! "É lógico que seria assim!" Ai que raiva dá! Ele me indicou ler alguns livros de algorítimos e tentar entender como o escritor pensou para chegar na resposta. Não tenho grandes dificuldades em matemática, tão pouco em produção de textos. Mas acho que nunca em escola normal trabalharam minha lógica. Esse professor ainda falou que minha cabeça ainda está "fechada" para isso, e que talvez, nem consiga abrir, que não seja minha área, embora em Banco de Dados eu seja bem legal e em Gestão de Sistemas Operacionais eu também estou legal. Mas o curso nos prepara para ser Programadores também! Então eu terei que superar essas dificuldades. Mesmo acreditando que não tenho futuro nenhum como programadora! Pelo menos me sobrou BD e GSO! Esse professor adora dizer que Delphi é lindo! Nooosssa como isso não tem graça nenhuma!

Depois de sair da escola, e pensar muito do quanto gosto de tentar resolver aqueles exercícios, fui pagar algumas contas, comprar o passe escolar, comprar o presente de dia dos namorados e fazer algumas pesquisas de preços, essa pesquisa foi bem rápido. Logo estava em casa novamente.

Dei uma relaxada, pois meu resfriado está me deixando SURTADA! Nem eu estou me aguentando!Nariz dói, sangra, me deixa com tudo ardendo por dentro principalmente quando respiro ar frio! Nossa, parece até sinusite! Mas não é por causa das dores no corpo.

Acho que consegui visitar todas vocês! Adoro quando em um simples post, como foi o de ontem, algumas meninas respondem! Todas vocês são especiais!

Bjocas


11 comentários:

  1. Oi querida!
    Obrigada por passar em meu blog e pela força!
    Força pra vc tb e melhoras para esse resfriado!

    Bjss
    Elanor
    http://menos30kilosja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI DAIANE AMIGA...NOSSA LINDONA...VC SABE TOCAR VIOLÃO QUE MÁXIMO!!!!
    AMEI VER SUA FOTINHO...POIS ATÉ AGORA SÓ TINHA VISTO A FOTO DOS TEUS OLHOS AMIGA!! VC É LINDA POR SINAL!!!!
    TE ADORO VIU LINDONA!!!!
    BJUSSSSSSSSS E TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não imagina vc loira...eu sou assim tb..hehe..vc é lindona !!! Olha..acho que isto que vc falou é uma verdade..eu tenho 31 anos..e nao lembro professor trabalhar minha logica, ou me mostrar o processo para chegar em algo. era a situação , a resposta e deu....
    paciencia zero deles ne..hehe...e claro que sempre tem os que possuem um entendimento mais rapido...olha, melhoras desse mal estar viu...mil beijsss

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu estou realmente comprometida com a RA. Estou sempre experimentando novos alimentos saudáveis e consegui tirar os maus da dieta. O problema é que ainda saboto os exercicios, mesmo adorando fazê-los... Só tenho que levar mais a sério, perceber que com o "só hoje", estou comprometendo o meu resultado final.

    Já te add tbm. Obrigada por me seguir e pelo encorajamento.

    Tenha uma boa semana e bjks!

    ResponderExcluir
  5. pra "aprender a lógica", ou pelo menos ver o lado lógico, requer um pouquinho de tempo e treino, no dia a dia peso logicamente, busco soluções logicas, enfim, isso com o tempo tu aprende se habitua, nem esquente! uma ótima semana ! bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que cabelo lindo vc tem!!!

    Fazendo suco de romà, que delícia!

    Lógica é uma coisa que ajuda em muitas áreas da vida, né?
    Bom, mas voltando, vc deveria postar mais fotos suas.
    Beijossss

    Silvia
    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga vim correndo contar que meu pai já está em casa se recuperando super bem. Obrigada pelo carinho, nunca vou me esquecer. Desejo uma semana cheia de vitórias pra você. Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi! Passei por aqui pra te conhecer...
    Fiquei feliz que você está participando do sorteio do meu blog! Boa sorte, viu?!
    Beijão e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  9. menina amei ver tua fotinha , tu élinda e que cabelão perfeitoooo, show de bola
    achei o maximo saber mais um pouco de vc
    bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Oii..vc é linda menina!! e nem está gorda..rsrs...talvez umas gordurinhas...parabéns!!..Gostei muito da sua frase inicial...tudo se resume nisso!!!..bjoo querida e bóra ficar toda boa!!..rsrsr

    ResponderExcluir