domingo, 13 de abril de 2008

DIVAS FOREVER!!!

Se pesem e tirem a medida da cintura.
Quero saber como foi a semana.
De quando começou e de agora

1) Peso - 77,3kg (- 1,800kg!!!)
2) Altura - 1,59
3) Cintura - Isso eu esqueci, amanhã eu meço!
4) Coloque o que foi mais díficil para vc na 1ª semana:
Atividade física, tenho procurado várias alternativas para não ficar tão parada. Uma delas foi pegar um ônibus em que eu desca quatro quadras antes da minha casa e nao na esquina. Outra foi procurar fazer exercícios de alongamento durante o dia no serviço mesmo, dou uma esticadinha agora, daqui a 15 minutos faço outro exercício. Também estou lendo um livro que fala sobre o poder da mente e usando esses exercícios para me ajudar nesta fase tão platô que estou vivendo.

Bjocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário