domingo, 13 de julho de 2008

12/07/2008 - Sábado

Mais um dia que trabalhei, hoje véspera de folga acho que todos estvam com pique para terminar suas responsabilidades (fazer devoluções, bater caixas, etc.) Foi tudo tão rápido que saimos cedo.
Meu marido tinha se programado para que eu saisse somente depois da meia noite, ele iria me buscar para irmos a outro supermercado (pois trabalho num) para comprar minha lista, pois ele se enganara com horários e acabou não encontrando supermercado aberto.
Meia noite estávamos num ônibus com destino ao supermercado 24 horas.
Comprei toda minha lista, inclui ameixa preta que estava deliciosa!
Minha lista foi somente para começar a fazer meus suchás! Agora estou com tudo. Só falta fazer.
Agora estou com sono, já são mais de cinco horas da madrugada e vou dormir, que amanhã tenho muito o que fazer!
É minha folga!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário