quarta-feira, 16 de julho de 2008

16/07/2008 Quarta-feira

Na segunda-feira fomos para São Paulo, minha folga tinha que aproveitar né!
Fizemos pesquisa de computador , caminhamos muito.
Perdemos o último ônibus, ficamos dormindo no terminal de ônibus, fiquei muito brava com isso, já que ficamos ilhado esperando até as 4hs da madrugada quando o primeiro ônibus saiu!

Terça-feira fui trabalhar, tudo legal lá, estou muito feliz com minha conquista. Só a janta de lá que não é a mais recomendada para minha atual fase.

Quarta-feira trabalhei legal, tinha feijoada na janta comi uma colher a mais do que estou acostumada, adorei a feijoada!

Agora tenho que entrar numa dieta bem rígida! Depois que li que o estômago tem o tamanho da nossa mão fechada fiquei analisando o quando de a + que estou comendo! Mas vou dar um jeito nisso! Eu prometo!!!

Bjocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário