sábado, 6 de setembro de 2008

O povo está louco!!!

Ontem fiquei aterrorizada com tanta gente no supermercado!!Nossa! Bati meu ponto era uma hora da manhã! O supermercado fecha às 22 horas e duas horas depois ainda tinha cliente sendo atendido! Foi uma loucura!!
Ainda na sexta-feira fui dar um trato no visual. Depilei o buço, sobrancelha e aproveitei para dar um trato nas unhas das mãos, e pintei de vermelho coisa que há muito tempo queria fazer. Quando estiver melhor de grana eu vou dar uma geral, minhas luzes já estão prá lá de apagada. Foi muito legal, deu uma clareada no meu visual.
Com relação a minha alimentação, tenho procurado dar uma maneirada, mas está difícil. Fico ainda muito tempo sem comer e isso está me deixando apavorada porque sei que isso é um dos fatores que atrapalha minha RA.
Acho que o pior é eu não estar fazendo nenhuma atividade física, isso atrapalha pra caramba. Agora com resfriado não tenho caminhado nem para ir trabalhar, o sol me deixa mal.
Hoje minha alimentação foi adequada para pessoas que não tem problema com excesso de peso, a janta no meu emprego foi duas bananas, arroz, feijão, salada e acelga e beterraba,carne ensopada (um molho super gorduroso, não servi meu prato com este molho, mas a carne foi preparada junto), em casa antes de sair para trabalhar foi quatro fatias de pão, uma xícara de cappuccino light. Quando cheguei do trabalho bebi uma xícara de cappuccino normal, 1 empanado recheado grelhado, uma porção pequena de coração de frango grelhado, 1 colher de arroz com repolho, pequena porção de batata palha. Mas não é a alimentação ideal pra quem está em RA. Muitas horas sem comer, comendo mal.
É uma sensação de fracasso na RA enorme, parece que nunca vou conseguir voltar a ter a disciplina que tinha em dezembro. Preciso tomar as rédeas de meu querer, controlar meus instintos assassinos de dietas, parar de me sabotar. Preciso vir mais aqui para falar mais do que eu estou sentindo desabafar. Preciso ... realmente querer emagracer e:
PARAR DE DESEJAR A PASSAR A CONQUISTAR!!
Tenho que conseguir pelas minhas próprias pernas. Tenho que aprender a focar em duas metas distintas, hoje quero melhorar profissionalmente e também melhorar minha saúde, tenho que aprender a trabalhar esses meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário