domingo, 19 de outubro de 2008

Correria

Ô semana difícil essa!

Enfim, na terça-feira foi meu dia, fui ao cabeleireiro e fiz uma reforma geral, renovei minhas luzes, hidratei, e cortei os cabelos, pintei as unhas de vermelho (coisa que não consigo fazer sozinha fica horrível). Depois de todo esse tratamento fui comprar umas peças de roupas íntimas que as minhas já tinham se acabado, não foram muitas coisas não, só o que precisava e mesmo assim sem luxo, compra mesmo vou fazer em dezembro.

Difícil foi também para a atividade física, com dias de chuva, só me arriscando mesmo para ir e voltar caminhando do trabalho, coisa que não fiz muito.

Tenho anotado diariamente minha alimentação, ultrapassei todos os dias minha meta de 1200 calorias, mas não engordei nem emagreci continuo nos 78,600kg. Tirei do cardápio o suco (artificial) que servem a vontade no meu serviço, essa semana não! No primeiro dia foi normal, mas no segundo e no terceiro foi difícil, mas resisti.

No próximo domingo receberei visitas, então essa semana vai ser outra correria, como meu horário de trabalho é correria, vou ter que encaixar a limpeza e organização da casa para que na sexta e no sábado me dedique somente ao cardápio do almoço. Pretendo fazer peixe assado com salada multicolorida e de sobremesa salada de frutas, mas ainda estou trabalhando a idéia na minha mente.
Estou muito cansada, me sentindo esgotada mesmo. Não tenho ânimo para nada só sinto sono e uma profunda vontade de ficar na cama. Vou tentar reagir essa semana me levantando cedo e colocando as coisas em prática.
Não sei se conseguirei ficar postando diáriamente essa semana, mas vou ficar atenta!
Bjocas
Daiene

2 comentários:

  1. passando para agradecer a sua visita.
    bjus e volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane ...

    Amei sua visita no meu cantinho.. linkarei vc depois nao se preocupe e vamos juntas nessa luta e força na peruca menina!

    Beijos =)

    http://magra-e-linda.zip.net

    ResponderExcluir