domingo, 11 de janeiro de 2009

Chateada

Estou com problemas, fui a uma psicóloga e ... ai meu Deus! Tem um pouco de tudo até sindrome do Pânico! A mania de arrancar cabelos é a menor dos meus problemas, mas vou superar!
.
Sou forte sou guerreira e vou vencer!
.
Por causa disso nem ando anotando o que ando comendo, mas tem dias que sei que não chego a 1200 calorias e outros como hoje que estou estrapolando todas as regras!
.
Estou cansada de desculpas, sou eu por mim mesma!
.
Quem quer dá um jeito, quem não quer arranja uma desculpa!
.
Eu vou correr atrás do prejuizo, e quando estiver lá na frente... ninguém me segura!
.
O problema é esse, hoje estou com o pique todo amanhã... eu fico na deprê não quero nem ligar o computador, fico com medo de tomar remédios para dormir (tenho tido pesadelos), tenho medo de me viciar nesses remédios, medo de engordar, medo de sair de casa e roubarem a casa, de roubarem minha filha... é uma angustia, uma dor no peito horrível.
.
Mas fiquei feliz com o apoio de todas, até um prêmio eu ganhei do meu marido pelo quinto lugar no desafio, e sabem o que foi? Eu nunca tinha experimentado um milk shake e ontem eu experimentei um, do sabor de café. Eu gostei, mas não pensem que eu me esbaldei ou mergulhei no copão, eu tomei um pouquinho sim, mas o copão foi dividido em três (eu, meu marido e minha filha), e eu fui a que menos tomei talvez empatada com minha filha, me controlando muito! E não me arrependi.
.
Ah! Por medo de andar de ônibus, faço tudo caminhando, vou a todos os lugares caminhando, mas já estou ficando com medo de ser assaltada... estou tentando não deixar isso crescer porque senão não vou mais sair de casa! Mas conto sempre essas caminhadas como exercício físico, geralmente são três a quatro horas de caminhadas.
.
Quando estiver mais sossegada vou começar a fazer outras coisas como atividade física.
.
Muito obrigada pelas palavras de apoio! É nessa hora que a gente vê quantos amigos a gente tem!
.
Bjocas
Daiene

3 comentários:

  1. Daiene, é duro, essa semana o blog comportamento magro esta falando disso, passa la.
    Tenha fé o melhor remédio para todos problemas é Jesus, apegue-se a Ele e tudo vai melhorar.
    Você tem 2 razões para ser muito feliz, uma marido que lhe ama e uma filha.
    Bjim
    Ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. EStou passando pra te dar uma força, não se deixe levar pelo seu medo amiga, tenha força, busque forças em Deus Ele nunca nos desampara, é fiel sempre.
    Espero que fique bem.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa é barra mesmo, ainda mais qdo parece que essas coisas são mais fortes do que a gente, mas tenha em mente como todas ja disseram, aquele que pode tudo é Deus... Acredite, vc vai conseguir superar mais essa barra... Bjkas

    ResponderExcluir