quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dia de pesagem! 73,800kg que horror!

Tenho feito muita caminhada, caminhei três vezes essa semana na beira da praia, aproveitando o momento e levando minha filhota para aproveitar suas férias. Não descuidei do protetor solar em nós três (meu marido, minha filha e eu), levei três garrafinhas de água e caminhei muito! Ganhei do meu marido uma cama elástica e vi um vídeo no site da revista Boa Forma com exercícios, mas ainda tenho um pouco de medo de fazer alguns em cima dele.
Dia de pesagem!
É no que dá ficar uma semana sem anotar o que eu comi! Ganhei 1,500kg! Mesmo caminhando um monte como caminhei, acho que comi desenfreadamente! Muita bolacha, club social, refrigerante normal, pouca fruta, legumes e verduras!
Enfim, hoje já re-comecei a anotar o que estou comendo, e determinada a correr atrás do prejuízo!
Muito obrigada pelas palavras de incentivo e amigas de recebi de todas vocês! Isso vale muito!
.
UPDATE
.
15/01/09
•Escrever qual a maior satisfação do dia;(uma alegria) Começar a anotar o que estou comendo
•Comer de 3 em 3 horas, não ultrapassar 4horas; Ok.
•Beber 2 litros de água por dia (chás, sucos);Sim
•Duas xícaras de chá branco ou chá verde; Sim
•Fazer exercício físico de 2ª a 6ª feira, 30 minutos. Hoje não.
•Comer 2 frutas por dia; (pode ser suco) Duas porções de melão.•Não ultrapassar o nº de calorias, pontos ou cardapio médico. Tudo certinho;
•Fazer algo por vc, agora você escolhe: O que vc fez por você???(Responda) Cuidei da minha pele!
•Se olhar no espelho e dizer:"O mês das conquistas, serei mais Diva !!! Não vou desistir de estar mais Diva no Verão!!! Sim!
•Escrever qual foi a maior dificuldade do dia.Beber água, não assaltar a geladeira e fazer atividade física, ou seja, tudo que uma pessoa obesa não pode fazer! Não assaltei a geladeira, bebi água mas não fiz atividade fí
sica!
.
Bom é isso!
Bjocas
Daiene

8 comentários:

  1. Sempre há tempo de correr atras do prejuizo e lutar, não se pode desisitir nunca.
    Boa sorte!!!
    T+

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiene, cada pessoa reage de uma forma diferente, até porque somos seres vindos de pessoas diferentes, e a genética também conta muito. A qualidade da medicação, a perspicácia do médico e do psicóloga também contam, e com certeza o desejo e a participação ativa do paciente. Não dá para falar em tempo e cura, pois cada caso é unico, mas tem casos de recuperação completa, como em outros há um controle.
    Espero ter respondido a pergunta.
    Um grande beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Oi, a gente não pode descuidar nem um pouco da nossa RA, senão acontece isso, 01 semaninha e uma surpresa não muito agradavel, aidna bem que já recomecou ne?Anotar o que se come ajuda muito, eu parei uns dias de anotar e ja me descontrolei...parece que ai não devemos satisfacao do que comemos a ninguem, e se temos que anotar, a historia é outra...rssssss

    Sobre seu coment no meu blog, acho qeu vc esta certissima, estou me amando mais, me valorizando, querendo algo melhor pra mim....por isso tanta duvida de voltar pra alguem que não me valoriza da forma que quero....sabias palavras, eu ainda não tinha pensado dessa forma, parece que quem esta de fora ve melhor a coisa.Valeu


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer a visita e parabenizar pela força, conseguirá chegar no seu objetivo.

    beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Olá Daiene, como está com acompanhamento de uma psicóloga, ela vai poder trabalhar o que for falando para ela. Saber se você tem algum coisa ou não,não irá te ajudar, e sim um trabalho bem feito da parte dela contigo.De qualquer forma, a insegurança parece estar presente sim, em todos os aspectos citados.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo! Já já você elimina isso aí e entra nos eixos de novo! Eu ainda estou fora da linha, mas assim que resolver umas pendências eu recomeço com tudo a RA!!! Fica com Deus! Um lindíssimo fim de semana para você! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Daiene, vim agradecer o seu carinho em meu cantinho, desculpe a demora na resposta, mas anda tudo muito corrido por aqui. Amei a cama elástica, mas aqui não temos espaço apartamento é terrível né? Rssss, só se for na sacada, olha o perigo, passei para lhe deixar um beijinho e lhe desejar um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, espero que já esteja utilizando seu presente.Depois me conte os resultados. beijocas carinhosas

    ResponderExcluir