terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Determinação e mais selinhos




Ganhei esse selinho da Gese http://geseemagrecendo.blogspot.com/, adorei esse selinho, adoro selinhos agora indico, não vi as regras para esse selinho mas o pouco que vi tenho que repassar para mais cinco ( ô tarefa difícil escolher apenas cinco quando se quer indicar todas!), então ai vai:

1.
http://emagrecersemdesculpas.blogspot.com/
2.
http://menoscinquentaquilossedeusquiser.blogspot.com/
3.
http://golquadradors.blogspot.com/
4.
http://emagrecendocomsaudevp.blogspot.com/
5.
http://aninha-imc22.blogspot.com/





E o selo "Olha que blog maneiro que eu já havia ganho do Leandro e da Renata agora ganhei da Mônica!
As regras para participar deste selo são:

.

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B..

Os blogs que me indicaram foram http://golquadradors.blogspot.com/ que é do Leandro e o da Renata.http://renataemforma.blogspot.com/ e a Monica http://monicaehelio.blogspot.com/


Só posso indicar 10! Se pudesse indicava todas, porque todas tem o seu charme, mas não posso, então lá vai.Os meus blogs indicados:














E agora um texto:


Determinação



"Ninguém pode construir em lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida - ninguém exceto tu, só tu" - Nietzche

A diferença entre as pessoas comuns e as bem sucedidas é que as pessoas que têm sucesso não ficam perdendo tempo discutindo suas limitações. Elas as transcendem. Recebem sua cota justa de obstáculos e continuam em frente apesar disso. Às vezes ficam machucadas e até feridas emocionalmente, mas se levantam e recomeça.







O poder de realizar os próprios sonhos. A força de tornar real o objetivo. Algumas pessoas parecem ser predestinadas a marcar sua passagem por este planeta. Não pense que elas são beneficiadas pelo destino, ou escolhidas por uma "conspiração astral". Elas apenas ousam realizar. Você também pode ser assim. Quantos sonhos você deixou de realizar por não se sentir capaz? Como pode saber se é ou não capaz, se não tentar? Gente bem-sucedida não nasceu predestinada. Apenas ousou lutar por seus ideais. O caminho de quem tem sucesso não é ou não foi fácil. Por vezes, os obstáculos foram tantos que a vontade de desistir foi maior, vencendo muitos que almejavam destaque. Mas, para muitos, a realização foi plena e eles marcaram sua existência.
Quando você achar que é difícil prosseguir, deve lembrar-se dessa história. Numa noite de outubro de 1968, um grupo de obstinados torcedores permaneceu no estádio Olímpico da Cidade do México para ver os últimos colocados da Maratona. Mais de uma hora antes, Mamo Wolde, da Etiópia, havia cruzado a linha de chegada debaixo de saudações exuberantes de todos os presentes.
Mas, enquanto a multidão esperava pelos demais colocados, anoitecia e começava a esfriar. Parecia que os últimos corredores já haviam chegado ao estádio. Assim, os espectadores começaram a ir embora. Foi exatamente nesse momento que todos começaram a ouvir as sirenes dos carros que acompanhavam a prova e que chegavam aos portões do estádio naquele instante.
Todos pararam para observar e viram o último corredor entrar no estádio e fazer a volta final, completando os mais de quarenta quilômetros da prova. O corredor era John Stephen Akhwari, da Tanzânia. Quando ele estava passando pela pista de atletismo, os espectadores puderam ver que sua perna estava enfaixada e sangrando. Ele havia caído e se machucado durante a prova, mas isso não o impediu de continuar. As pessoas no estádio se levantaram e o aplaudiram até ele cruzar a linha de chegada.
O respeitado produtor de documentários, Bud Greenspan, observava à distância. Depois, intrigado, Bud chegou-se a Akhwari e perguntou porque ele tinha feito tamanho esforço para chegar ao final da corrida. O jovem da Tanzânia respondeu em voz baixa: "meu país não me enviou a noventa mil milhas de distância para começar a corrida. Eles me enviaram para terminá-la". Não se abata com as dificuldades ou com o agouro de quem o desanima. Não escute aqueles que martelam ao seu ouvido que você não é capaz. Lute por seus sonhos determinadamente. Determinação foi o que John F. Kennedy personificou em 1961 quando disse que poria um homem na Lua antes do final daquela década.
Determinação foi a força que levou Walt Disney perseverar em construir seu sonho, apesar de ter que declarar falência cinco vezes. É de exemplos como esses que você pode tirar inspiração nos momentos em que acha que está prestes a desistir, abater-se ou abandonar seu sonho.
Eu sei que preciso usar a determinação dos outros como inspiração quando sinto que o vértice da gravidade me puxa para baixo e as coisas parecem difíceis demais. Lembro-me que outras pessoas já fizeram isso e eu também posso fazer. Só preciso de determinação. para continuar em frente.


Coluna assinada por:


Daniel C. Luz

Autor dos livros Insight1 e Insight2

DVS Editora

Fonte: Cyber Diet


É isso ai amigas, boa leitura.

Bjocas

Daiene









13 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos, tb adoro-os!

    Ótimo dia
    =]

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Prazer em conhecê-la.
    Adorei seu blog.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Selinhos são muito legais mesmo.. eu adoro todos.
    E não podemos desistir nunca mesmo.. afinal são de pessoas como agente que tem força de vontade e fé que vamos chegar na reta final.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, quantos selinhos...Parabéns...
    Amei o texto e me fez muito bem ler, pois hj.não estou nos meus melhores dias!!!

    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  5. amiga, não engordei pela massa muscular não...tenho feito só aeróbico...hj que comecei a musculação :)

    mais vamos ver no que dá né!
    obrigada pelo apoio

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ena tantos miminhos que recebeste :)

    Beijocas e continuação de boa semana!
    Algodão

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Tá tudo bem por aí?
    Aqui entrando nos eixos.
    Beijocas e boa quinta feira.

    ResponderExcluir
  8. Gatona!

    Desculpa a demora em vir aqui! Cheguei, e valeu pelo selinho!!!! Tu é um doce!

    Bjocão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADA POR TER ME VISITADO!
    ADOREI TE CONHECER MELHOR, POIS VI O QUANTO É DETERMINADA.
    VC É UM EXEMPLO DE QUE TODAS NÓS IREMOS CONSEGUIR!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda....parabéns pela garra!
    Oh,,tem post novo no meu cantinho...passa lá!
    bjux!

    ResponderExcluir