sábado, 14 de fevereiro de 2009

Semana Nota 10!
















Essa semana foi dez mesmo! Tanto que meu novo peso é 71,800kg!! Estou felicíssima e já atingi a meta para um novo presentinho! E em parte já foi feito, outra parte poderá ser feito hoje ou na terça-feira, mas só poderei mostrar para vocês quando meu celular sair da assistência técnica, e sabe-se lá quando será, estão me enrolando já faz 15 dias.



.



Bebi dois litros de água, tomei duas xícara de chá branco, caminhei na praia três dias seguidos, cumprindo assim parte de minhas metas para essa semana e o mais importante é que consegui controlar minha alimentação direitinho mas pequei por causa da pouca variedade num dia e em outro comi muito pouco cheguei a consumir só 535 calorias ontem, estava tão cansada que mesmo tendo calibrado na última refeição, quando fui apenas relaxar acabei é dormindo o resto da noite.



.



Mas hoje mesmo estando "liberada" para não fazer nenhuma atividade física, pretendo dar uma caminhada até o supermercado (uma hora de ida mais uma de volta) só para não perder o pique. Desde quarta-feira tenho caminhado em média três horas por dia.



.



Compensou todo o esforço que tive durante a semana porque hoje tive a surpresa de ver a balança marcando esses 71.8kg. São apenas 0,400kg de diferença mas de grande importância porque estou chegando perto de sair logo da casa dos 70, que é minha principal meta para esse ano! Consegui sair da obesidade mórbida, passei com dificuldades pela obesidade moderada e está mais difícil ainda sair dessa marca, quero logo estar com o peso normal.



.



Já sei o caminho, só tenho que ter força e determinação para conseguir me manter firme. Vou conseguir.
.



Estou com problemas na net, poderá demorar um pouquinho para publicar os comentários,.



.



Bjocas



Daiene



4 comentários:

  1. Gatona, que delícia ver o esforço valendo a pena né? E -400 é excelente, todas sabemos que, quanto menos peso para perder, mais difícil fica. O negócio é manter o ritmo.

    Beijocão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. parabéns e obrigada pelos comentários vc me deixa muito feliz!
    beijos e força viu!

    ResponderExcluir
  3. Opa.. realmente fui semana foi perfeita e você mereceu essa eliminação.. -400gr já fazem a diferença na nossa caminhada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah menina! Vai dar tudo certo! Jajázinho você sai dos 70! Vá com determianção que logo você chega lá!
    Uma maravilhótiuma semana para você! Beijos!!

    ResponderExcluir