quinta-feira, 2 de abril de 2009

Notícias boas



Ela está chegando! Sinto que minha TPM está se manifestando, ando muito irritada, chorona, sem vontade de fazer nada e muitas dores nas pernas! Então... é procurar sair viva dessa fase!

Com relação a minha RA, estou mais comprometida, e espero que sexta-feira eu tenha ótimas notícias. Andei pulando na minha cama elástica, tirando o pó da minha bicicleta ergométrica e caminhando, só ontem que fiquei mais recolhida no meu cantinho, com dificuldades para dormir, com sono mas não conseguia dormir.

Para alguns desafios eu tive que anotar minhas medidas e agora vão os resultados:

*Peso: 72,3kg 71,1kg
*Altura: 1,59m
*IMC: 28,59 28,12
* Cintura: 95,5 92,5
* Umbigo: 97,5 97
*Quadril: 111 109
* Coxa Direita: 64,5 63
*Coxa Esquerda: 63,5 63
* Braço Direito: 32,5 32
*Braço Esquerdo: 33,5 32
* Busto: 103 100,5
* Estômago: 86 84,5


Todas as medidas foram reduzidas no mês de março, consegui zerar o déficit voltando a estaca zero agora é manter o foco para sair logo da casa dos 70 e brigar para sair da casa dos 60.

Pensei em postar diárimente meu cardápío aqui no blog, mas já tentei isso e não consegui, anoto no meu fichário todos os dias e quando passo para o blog sinto como se estivesse fazendo a lição de casa duas vezes e acabo que perco a paciência.

Ontem tive consulta com o dentista, e estou com os dentes muito sensíveis, quase não conseguindo comer uma fatia de pão de forma, que é bem macia. Não vejo a hora de tirar esse aparelho só pra poder passar fio dental sem tanto trabalho, poder comer tudo o que quero (minhas castanhas que adoro)! Mesmo sabendo que vou gastar um monte em próteses ou sei lá o que vou fazer de tão caro que é! O problema todo foi eu ter quatro dentes de leite aos 28 anos! Tive que arrancá-los e agora para fechar o espaço quando tirar o aparelho terei que colocar prótese ou implante, não sei o que é mais barato e o que terei menos problemas. Além do medo de fazer tudo isso! Não aguento mais mexer na minha boca!

Pretendo trazer boas notícias, escolhi sexta-feira pra dia de pesagem oficial.

Ah! Eu ainda estou escutando Umbrella! Nem eu estou aguentando mais! Mas essa música não está saíndo da minha cabeça! (risos)

Bjocas
Daiene


11 comentários:

  1. . oi amiga! ando meio sumidinha dos comentários por conta da correria no trabalho, mas tenho lido diariamente todos os posts atualizados dos blogs linkados ao meu.
    . que bom que vc está conseguindo levar o emagrecimento adiante, apesar dos efeitos da dona M, risos mil.
    . eu passei muito mal ontem, acho que meu organismo se acostumou com pouco alimento, não posso sequer comer um pão inteiro que a sensação depois é desconfortante, acho que meu estômago encolheu, risos, e a dona M está habitando em mim até sábado, mais risos.
    . conte comigo sempre que precisar.
    . beijinhos mil.
    . excelente início de final de semana.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda bem que nem sei o que é tpm!Tomare aque passe!E por falar em aparelho, estou com os meus fazem um ano e três meses e não vejo a hora de tirar!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Boas notícias mesmo. Parabéns!
    Bjs

    * Hoje postei as brincadeiras, brigadu.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dada!!!
    Eu concordo 100% com o seu marido... acho que já da pra mudar o nome do blog pra "Sou musa", ou então "Virei musa"... hehehe
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. . oi Daiene, obrigada pelo carinho no comentário ao meu post de ontem.
    . enquanto Deus permitir quero estar sempre perto de vc e do seu bloguito, adoro ter esse contato, já faz parte do meu dia a dia, obrigada pelo carinho.
    . por que será que essa tpm tem que deixar a gente tão mole e chorona né!!!? risos.
    . beijinhos mil.
    . excelente final de semana.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga,
    Eu tb tenho muita dificuldade para anotar as coisas... mais aos poucos eu estou aprendendo..esta dificil nao vou mentir mais nao vou desistir de mim..
    Ai aparelho é complicado né.. eu ja usei e vou ter que colocar de novo.. affff

    beijosss
    estarei sempre aqui

    ResponderExcluir
  7. Querida!!!!
    PARA PARTICIPAR NO DESAFIO PRINCESA , TENS QUE POSTAR LÁ NO BLOG UMA FOTO TUA E UM TEXTO COMO AS OUTRAS MENINAS ATÉ DOMINGO SEM FALTA HEIN??
    NÃO BASTA ESTAR MODERANDO O BLOG , TENS QUE COLOCAR A FOTO LÁ.
    QUEM NÃO POSTAR FOTO ATÉ DOMINGO, ESTÁ DE FORA DO DESAFIO.
    BEIJOS E BOA SORTE

    ResponderExcluir
  8. qnt pique hein..
    bom final de semana..
    nda de jacas.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. bom fim de semana pra vc tb querida!!

    espero sua pesagem dessa semana e que tenha otimos resultados!!

    bjos

    ResponderExcluir
  10. oi, aseu blog e vou te acompanhar...um beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Daiene, vim agradecer a sua visita e o seu convite para conhecer o seu cantinho e dar os parabéns por você estar se cuidando com carinho e responsabilidade. Pelo que li (tentei dar uma olhada nos posts anteriores para conhecer você melhor), você já teve experiências anteriores com emagrecimento à base de remédios e agora está no caminho bacana, seguro e efetivo da RA, com acompanhamento psicológico etc., estou certa?
    Desejo muito sucesso!
    O importante é realmente emagrecer a cabeça. Vc mencionou, quando comentou no meu blog, a dificuldade do emagrecimento na reta final. É assim mesmo. Quando temos muitos kg a eliminar, eles saem mais rapidamente, mas depois o emagrecimento vai desacelerando e é assim mesmo que tem que ser, pois de onde há menos para sair, sai mais devagar, lembre-se do tubo da pasta de dente como exemplo. Não há que ter pressa e sim que aproveitar o tempo que seu corpo e sua mente precisam para se readaptarem, para aprenderem cada vez mais, para capacitarem você a vencer de uma forma equilibrada e segura, sem riscos para a saúde e depois manter-se bem!
    Beijocas, estou linkando você tá?
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir