quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Faxina

Hoje foi outro dia de faxina. Conclui a cozinha e a lavanderia, ainda dei um banho no cachorro. Meus joelhos estão ardidos porque limpei o chão inteirinho de joelhos.


Depois de uma briga com o maridão, me acabei comendo compulsivamente. Até o lanche da tarde estava tudo ok, mas depois, não consigo me expressar direito, acabo descontando toda a raiva de não conseguir falar, de não me entenderem na comida.


Odeio quando falam que tenho maldade em tal ação minha, odeio que faço as coisas de má vontadade quando na maioria das vezes não quero fazer as coisas sozinha, quero ter companhia. Fui a minha vida toda isolada, quando encontro alguém que diz que quer passar o tempo todo comigo, e que reclama quando quero ficar na frente do computador... não entendo.


Quero separar essas brigas, ansiedades da alimentação.


Não posso deixar isso influênciar.


Agora estou aqui, com raiva, com os joelhos ardidos e arrependida de não ter ido a aula de jump grátis.


Sem mais...

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário