domingo, 25 de outubro de 2009

Atividade física da semana

segunda-feira:

8 horas spinning: Ok

19 horas Jump: OK

Musculação a qualquer hora – Não, mas fiz Fight Max


terça-feira:

musculação a qualquer hora Ok


quarta-feira:

8 horas spinning: Ok

19 horas Jump Ok

Musculação a qualquer hora – Não, comecei o treino para correr (trote) 16 minutos


quinta-feira:

musculação a qualquer hora: Ok + caminhada de duas horas


sexta-feira:

8 horas spinning: Ok

9 horas Dança do Ventre: Ok em casa o rádio estava com problema então a aula foi suspensa, não teve problema não, eu dancei em casa

10:45 Musculação: Não

19 horas Jump: Ok


Sábado:

Manhã musculação: Não, mas caminhei duas horas.



Eu havia esquecido de postar aqui a foto das geléias gregas que ganhei, uma mais gostosa que a outra:




A geléia de pétalas de rosa é muito perfumada, é gostosa , mas prefiro a de baunilha (a do meio), colocar uma colher pequena na bolacha água e sal fica uma delícia. A de marmelo é um doce, gostoso, mas não achei muita graça não.


Amanhã vou pesar, confesso que estou achando que a coisa está feia para o meu lado. Não dá mais para ficar assim, está faltando atitude da minha parte!


Amanhã começa minha semana, eu quero mudar minha atitude diante da alimentação!!!!

Meu marido comprou 50 tabletes de figo turco, é uma delícia, mas toda hora ele está abrindo um, não como nem a 3 parte do que ele come, mas acho que isso está me engordando, já diminui mais, mas falta disciplina e confesso, parece que tão cedo não vou recuperá-la.


Ai ai ai, não tenho jeito não!!!

Me ajudem por favor, me puxem as orelhas!!! Sintam-se a vontade para dar bronca em mim!!!

Tenho que voltar a anotar tudo o que ponho na minha boca, continuar minha atividade física regular e aproveitar os resultados positivos!!!


Bjocas

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário