sábado, 3 de outubro de 2009

Domingo em casa

Meu adorado merengue para o corpo acabou!!!!! E ele era de edição limitada para o dia dos namorados, vou ter que correr muito para encontrar uma loja que ainda o tenha!

Ainda nem tirei foto do meu atual creme, usei-o tão pouco! Mas o cheiro é maravilhoso!

E esse é o último perfume que ganhei de uma amiga. Muito bom! Adoro perfumes doces.

Estou horrível, me sinto com uma cara de dar susto! Depois do soro acho que recuperei algum peso, agora é cuidar de verdade da alimentação, hoje comi peixe, consegui junto com arroz que eu mesma fiz (arroz com camarão) + couve-flor cozida + 1/2 tomate. Eu sei que deveria estar sem tomates, mas isso já é demais para mim, está ai uma coisa que não abro mão.


Estou há seis dias sem café e leite, reduzi muito requeijão, enjoei aqueles pães lights, só de pensar me dá enjoo. Mas estou comendo pão de cará e pão francês, hoje consegui comer moderadamente.


Mesmo assim continuo com constantes dores de cabeça e as dores abdominais estão quase me matando, dói mesmo, mas agradeço a Deus por pelo menos hoje não ter tomado diasec. Você tomar remédios para influênciar no funcionamento do intestino não é legal, tenho sempre remédios para esse fim em casa e sempre coloco no lixo porque eles vencem, não temos o hábito aqui em casa de usá-los. Sempre uso táticas naturais como frutas, aveia, ameixa preta seca, etc...


Já estou sem frutas em casa, amanhã teremos que fazer algo para colocar em ordem a nossa casa.


Meu marido foi quem cozinhou nesses últimos dias, e ele usa tudo o que tem em casa, não deixa nada estragar. Meu marido foi muito parceiro comigo nesses dias, deu comida para todos os animais sozinho, cuidou da alimentação da nossa filha direitinho, fez comidas maravilhosas, minhas sopas não preciso elogiar mais... (risos).


Não vejo a hora de voltar para a academia! Sinto que todo o músculo que conquistei nesses 45 dias ( que é muito pouco) foram todos consumidos pela minha moléstia. Isso me deixa muito triste, foi tanto trabalho para em apenas 4 dias tudo ser consumido por dores, tudo o que senti. Mas já sei que deverei levar água de casa, pelo menos duas garrafinhas. Acho que só não fiquei pior porque continuei tomando muita água, mas muita água mesmo, tinha vezes que só vomitava água.


E que venha segunda-feira logo!!!


Um ótimo final de semana para todas!

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário