sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Voltei!

Juro que fiquei assustada. Começou segunda-feira na aula de Jump, uma dor no corpo inteiro, sonolência absurda e uma certa intolerância a som alto. A música da aula estava me deixando enjoada, retumbava dentro de mim.


Chegando em casa ainda fiz uma torta-fria ( que nem comi), dei banho na minha filha e fui dormir, ou pelo menos tentar. Dai veio os tremores, febre alta, diarréia, vômito. Não comi nada.


Terça-feira a mesma coisa, com medo de ser Dengue, meu marido começou a me dar o único medicamento que se pode dar o paracetamol, que digamos de passagem, é fraco, custa a fazer efeito e quando faz dura pouco. Ainda com muitas dores no corpo, conseguia apenas comer umas bolachinhas água e sal, muita água e consegui deixar dentro de mim um copo de leite. Na madrugada acordei um uma cólica desgraçada, quando estava por sai do banheiro comecei a passar mal, consegui gritar meu marido mas é só o que lembro depois apagou tudo, lembro de acordar com meu marido no chão me segurando. Até a cama foram não sei quantos apagões. Daí comecei realmente a ficar com medo e aceitei ir pro Pronto Socorro.


Depois do soro, de muitas perguntas... veio a tona minha gastrite... e chegamos a conclusão que só podia ser a maledita gastrite! Fui liberada mas voltei no outro dia porque a desinteria não passava hoje parece que a coisa deu uma trégua.


Já sei que não posso: café, refrigerante, pimenta... e água só de fonte confiável, pois a H.Pyillori tá comendo por mim. Essa bactéria é da gastrite (se é que captei bem a explicação dos médicos), e ela geralmente vem da água.


Com isso, vou tentar voltar a minha vida normal. Já estou pesando 70kg, e se não fosse os desafios não pesaria tão cedo, esperaria pelo menos 15 dias, pois esse emagrecimento é falso. É pura desidratação, mesmo com o soro poderoso que me colocaram, foi tudo isso que perdi.


Ainda estou bem fraca, até o tempo do banho me deixa tonta, não consigo ficar em pé muito tempo. Dor no corpo agora é por causa de tanta cama!


Bjocas

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário