quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estou exausta!

Muitas coisas para fazer, e as vezes não dando tempo para tudo. Um sentimento de incompetência tomando conta, porque penso: "Nossa, não consigo fazer muita coisa, e fulana consegue fazer o dobro do que eu faço! Só pode ser incompetência!!! Sou incompetente!!!" Juro que estou pensando muito nisso!!!

Enquanto isso, minhas jacadas estão nas frutas, hoje me desesperei comi 3 kiwi, 2 bananas, 4 mexericas/bergamota/tangerina + 1 pêra! Só não foi tudo na mesma hora, ah! e tem mais! Comi duas colheres da salada de frutas que fiz para meu marido! Aff!

Caminhada, sai para pagar algumas contas, comprar meu café no supermercado o que deve ter dado 1 hora de caminhada que meu marido está dizendo não ser nada, que não posso contar isso como uma atividade física, brigou comigo por conta disso, dizendo que estou fazendo a dieta de engorde! Aff! 

Também acho que perdi um cartão de crédito e nem sei quando nem onde, estou como uma louca procurando!

Então estou...

SURTANDO DE VEZ!!!!! DE VERDADE!!!

Bjocas

5 comentários:

  1. Oi Flor, olha só ...incompetente nada !! Vc só não esta conseguindo administrar o seu tempo..e isso muito mais comum do que vc pensa..Não fala isso de vc mesmo...Lembre de uma coisa: Tudo que colocamos no ar...as palavras...tem um PODER que não podemos imaginar..Portanto...não fale mal de vc mesma amiga !!! Pelo contrario...fale que sim, precisa melhorar esse aspecto..Eu tenho uma dica. Por muito tempo nao conseguia cumprir prazos, tanto no trabalho quanto na facul. Hj consigo fazer tudo. Claro que nao todo o dia...as vezes não consigo tb.
    Mas quando acordar, ou na noite anterior...anota tudo que vc lembrar que tem para fazer...seja ir no super, trocar lençol..tudo mesmo..Eu ainda hj anoto tudo, inclusive, tomar remedio...heheh... com isso, vc vai trabalhar sua memória ...e aos poucos melhora muito viu. E$ a caminhada no super, é claro que vale...tudo é valido. Nada de desanimo viu...vc tem que ficar bem, para alcançar teu objetivo. Se precisar de ajuda, só avisar. Beijaooo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. mas que coisa boa menina jacar com frutas não é tão ruim, não pense q é incompetente nem td mundo tem o mesmo ritmo, não se compare flor, faça sempre o melhor q pode e vá em frente
    espero que vc ache o cartão menina
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Querida qdo fazemos muitas coisas ao mesmo tempo é bem assim, vc faz faz e parece q fez tao pouco q ainda deveria ter feito mais, esquece da onde colocou as coisas e perde tempo procurando, tem a sensação de q vai enlouquecer.....afff....sei bem o q é isso!!!!! estou bem melhor nesse aspecto, acho q estou me cobrando menos, e antes q achava q nao tinha feito nem a metade do q precisava hj acho q faço bastante.... relaxe, te organize, estipule horarios para fazer tais coisas e cumpra.... comece a prestar mais atenção nas coisas, tipo eu vivia perdendo meu cartão, hj tenho o habito de usar e já colocar na carteira se tiro ele pra ir no mercado por exemplo volto com ele na mão e qdo chego em casa já vou atras da bolsa pra por ele na carteira, qdo uso ele já fico prestando atenção aonde to guardando e pensando q tenho q por na carteira..... criei habito entende....nunca mais perdi...antes até lavar ele eu vivia lavando!!!!kkkkk
    acho q essas dicas vao te ajudar e nao enlouquecer!!!!kkkkk
    crie habito, te organize q tudo dara certo pra tudo amiga pras tarefas diarias pra RA, pra tudo!!!! tb tenho q melhorar mas já progredi um monte!!!! bjus

    ResponderExcluir
  4. quem disse que 1 hora de caminhada nao conta? Avisa para o seu marido que se não é para ajudar, nao atrapalhe..rsrsrsrsrsrsrs..
    brincadeira.. mas ó nao sem compare com ninguem nao ta.. cada um reage de uma forma e nao é pq a pessoa malha 2 vezes mais que é melhor que vc.
    a gente sempre acha que a grama do vizinho sempre é mais verde que a nossa...mas nao é verdade!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Sabe que às vezes sinto a mesma coisa...
    é muito desmotivante.. mais pão podemos pensar assim, pois não é verdade, somos boas, podemos não saber ao certo em que, mas somos!!! Meu marido que fala isso para mim, quando fico desesperada de não dar conta dos meus afazeres!!
    Um super bjo e bom final de semana.

    ResponderExcluir