quinta-feira, 2 de junho de 2011

TPM malvada!

Já estava desconfiada, mas acho que vou ter que recorrer a tabelinha para ter noção do meu ciclo, pois acho que está bem menor de 28 dias. Dor de cabeça estava infernal, chegando a ter náuseas. Agora que a dona Monstra já chegou me restou a dor nas pernas e no quadril.

Vou deixar a dona Monstra de lado e vou falar do meu dia... Hoje tinha alguns compromissos, depois de tudo resolvido voltamos para casa caminhando o que dá em torno de 3 horas de caminhada.

Amanhã vou visitar todas vocês. Hoje já está tarde.

Bjocas

6 comentários:

  1. Melhoras...
    bjs e excelente fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oiee queridona..eu tb as vezes vejo meu ciclo nao ser 28 dias..fui na gineco..ela disse que isso pode ocorrer..nao sei a sua idade, mas tenho 30..pode ser isso...se tivermos a mesma.. um beijaoo e otimo finde para vc.

    Quando, na vida, uma porta se fecha para nós, há sempre outra que nos abre. Em geral, porém, olhamos com tanto pesar e ressentimento para a porta fechada, que não nos apercebemos da outra que se abriu.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, só passei pra dar aquela força tá?

    beijinhos :))

    Silvia

    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI DAIANE , ESSA TPM É TERRÍVEL...TBÉM DETESTO!!!!
    OLHA MAS REDUZ NO SAL E TOMA BASTANTE LIQUIDO!!! SE CUIDA LINDONA!!!
    FICA COM DEUS E MUITOS BJINHOS

    ResponderExcluir
  5. eu tenho algumas fases no mes, tenho uam semana de tpm, uma semana com dores nos dias e as outras duas semanas fico bem! hehehe melhoras! bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Acontece a todas, deixa lá :D

    Mas já passou meia semana e nada de post novo? :)

    Espero que esteja tudo bem, beijinhos

    ResponderExcluir